16/03/2011

Vanessa Hudgens mostra sua boa forma para a revista Shape


Aos 22 anos,Vanessa Hudgens posa de biquíni rosa mostrando seu corpinho sarado para a capa da edição de abril da revista americana Shape.

Vanessa Hudgens admite que era uma adolescente que não tinha hábitos alimentares saudáveis. Em 2007, ela disse que, como muitos adolescentes norte-americanos, era viciada em junk food (comida gordurosa, guloseimas). "Eu não era saudável", admitiu para a revista. "Eu costumava ir a Cold Stone Creamery, pegar um um pote de sorvete Butterfinger e comê-lo todo antes de dormir. E os meus dedos estavam permanentemente manchados de laranja de Cheetos", revelou.

Quando fazia turnê com o High School Music a rotina de estar sempre dançando ajudava Vanessa a perder as calorias que ganhava com as guloseimas que comia. Em uma ocasião, a empresa que organizava a turnê do High School Music fez uma pausa nas apresentações por algumas semanas e sem se exercitar, Vanessa acabou engordando um pouco. "Quando eu voltei, eu quase não consegui entrar na minha roupa. Eu precisava fazer alguma coisa sobre a minha dieta", disse.

Aos 22 anos, Vanessa Hudgens está no auge de sua plena forma.

Se há alguns anos atrás Vanessa se alimentava de modo errado, hoje ela adota novos hábitos saudáveis. Ao acordar ela não deixa de tomar o seu café da manhã preferido, todos os dias: "Eu gosto de omeletes de ovos brancos com legumes ou farinha de aveia com amêndoas e frutas". Para o almoço e jantar, ela come uma salada de espinafre com frango grelhado ou salmão, amêndoas marcona, feta (queijo feito com leite de cabra e ovelha), um pouco de azeite de trufas e uma pitada de sal rosa do Himalaia. "É o meu prato preferido", disse ela. "Quando você está colocando coisas boas em seu corpo, você se sente muito melhor", completa.

Vanessa Hudgens sempre esteve em boa forma, mas quando começou o treinamento de artes marciais para atuar no filme Sucker Punch - Mundo Surreal, que estréia dia 25 de março nos cinemas do pais, ela alcançou a sua melhor forma. Mesmo depois do término das filmagens Vanessa não deixou de ir às aulas com suas amigas, mãe e irmã. "Ter alguém para ir às aulas faz você querer dar o seu melhor, não só para si mesmo, mas para a outra pessoa também" disse ela. Para não ficar presa à mesma rotina e se sentir entediada, Vanessa também pratica outros exercícios como yoga, pilates e spinning.

Vanessa Hudgens diz que namoro com Zac Efron acabou devido
à distância que os separavam em seus compromissos de trabalho

Na entrevista que concedeu à Shape, a atriz falou ainda sobre o relacionamento com seu ex-namorado, o ator Zac Efron, que conheceu durante o teste de seleção de atores do filme High School Music quando tinha 17 anos. O ex-casal se separou em dezembro de 2010, depois de namorarem por quatro anos. "Nós crescemos juntos", disse Vanessa com carinho. "Foi bom ter alguém para compartilhar todas essas experiências."

A razão principal para o fim do namoro de Vanessa Hudgens e Zac Efron parece ter sido a falta de tempo para estarem juntos devido as viagens de trabalho que faziam ao redor do mundo e que os deixavam afastados um do outro por muito tempo. "Relacionamentos à distância são difíceis de todo jeito", disse Hudgens. "Quando você não tem tempo de ficar cara a cara com alguém, é muito diferente. Ter um iPhone ajudou, mas não era a mesma coisa", completa.

Vanessa Hudgens ainda fala na entrevista sobre o sonho de ter filhos e sobre seus objetivos pessoais quando completar 30 anos. A edição de abril da revista americana Shape chega às bancas no dia 21 de março nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *