12/05/2011

De biquíni, Deborah Secco exibe o corpo sarado em ensaio para a revista Boa Forma

Deborah Secco posa de biquíni para edição especial
 de aniversário da Revista Boa Forma

A atriz Deborah Secco é a capa da edição especial de aniversário da revista "Boa Forma" deste mês. Ela já foi capa da revista na edição de outubro de 2009. Agora ela volta em um novo ensaio exibindo as curvas de seu corpão sarado vestida de biquíni.

A atriz que interpreta a personagem "Natalie Lamour" em "Insensato Coração" disse que passou a cuidar do corpo e da alimentação depois de receber o convite do autor Gilberto Braga para participar da atual novela das nove da Rede Globo: "Antes eu comia brigadeiro, pizza, batata frita e doces à vontade e ignorava solenemente frutas, legumes e verduras. Se o sanduíche vinha com alface, eu abria e jogava fora. Mas finalmente aprendi a comer", contou.

Para dar vida ao seu personagem, uma verdadeira "rata de academia", Deborah contou com a ajuda da nutricionista Marcella Amar e do preparador físico Rafael Lund. Graças ao seu esforço e determinação Deborah conseguiu ganhar oito quilos e deixar o corpo turbinado!

Deborah reaprendeu a comer alimentos saudáveis. Antes de fazer a dieta ela disse que sofria de cansaço e falta de ânimo. “Era tudo culpa de uma dieta pobre em vitaminas e com excesso", disse.

Além da alimentação Deborah adotou uma rotina semanal de exercícios. Ela faz musculação três a quatro vezes por semana; pilates duas vezes por semana e exercícios aeróbicos uma vez por semana.“Treino durante duas horas, no máximo. É o suficiente para gerar todos a aqueles benefícios que eu ouvia, mas não acreditava. Hoje, sinto um bem-estar enorme”, comenta.

A atriz disse que passou a cuidar do corpo e da alimentação depois
de receber o convite para participar da novela das nove da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *