Fotos da atleta profissional vão ilustrar o livro "FORTIA FEMINA", do fotógrafo Andre Arruda
A atleta profissional Alê Grimaldi tirou a roupa para um ensaio de nu artístico dirigido pelo fotógrafo Andre Arruda. As fotos vão ilustrar as páginas do livro "FORTIA FEMINA", projeto concebido pelo fotógrafo que visa valorizar a beleza e a força da mulher no esporte.
"Eu sempre quis fazer fotos de nu artístico, mas nunca tive a oportunidade. Há cerca de dois meses, recebi o convite do Andre. Não titubeei e aceitei", contou a atleta da IFBB Pro League que compete na categoria Women's Physique.
No auge da boa forma física, a atleta de 50 anos sentiu-se privilegiada em fazer parte do projeto: "No momento do convite só me veio uma coisa na cabeça: passe o tempo que passar, estarei imortalizada nas páginas de um livro. Que honra!", disse.
Alê posou para mais de trezentos cliques, mas apenas cinco fotos entrarão para as páginas do livro. Um duro trabalho para o fotógrafo. "Não queria estar na pele dele", disse.
Além de Alê, o "FORTIA FEMINA" trará fotografias em preto e branco com outras atletas de peso como Gil Cunha e sua amiga falecida Ana Cláudia Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário