04/09/2021

Juju Salimeni e Helisson Dias terminam namoro pela segunda vez

Empresário anunciou o fim de três anos de namoro com musa fitness nas redes sociais


Juju Salimeni ao lado do ex-namorado Helisson Dias. Foto: Arquivo pessoal
Juju Salimeni ao lado do ex-namorado Helisson Dias. Foto: Arquivo pessoal

No final da tarde deste sábado (4), o empresário Helisson Dias comunicou o fim de seu relacionamento com a musa fitness Juju Salimeni. Ele utilizou as redes sociais para anunciar o término do namoro que durou cerca de três anos.

Na mensagem, Helisson afirma que preferiu tomar a iniciativa de anunciar o fim da relação antes que fosse noticiada pela imprensa de outra maneira. Apesar de não citar claramente o motivo da separação, ele dá a entender que ambos estão abrindo mão de sua união por algo que trará maior felicidade para Juju.

O empresário ressalta que sua relação com Juju Salimeni foi marcada por 99% de alegrias e que ele se dedicou 1.000%. Além de tecer vários elogios à ex-namorada, Helisson diz que apesar da separação eles continuam a se respeitar e a torcer um pelo outro. Confira abaixo o comunicado na íntegra.

Boa dia queridas e queridos! Mesmo eu não sendo uma pessoa que utilize as redes sociais com frequência ou por trabalho. Antes que a notícia saia com “intuições” eu mesmo, dessa vez, me encarrego de informar para os que sempre torceram pela nossa felicidade!

Comunico que meu relacionamento com a juliana chegou ao fim, foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é AMAR uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas!

Porem, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa “se encontrar” no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a DEUS que Juliana seja ainda mais feliz. ELA é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: UMA MULHER INCRÍVEL no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida que compartilhei momentos ÚNICOS ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro se apoiando na base maior de todas: INTEGRIDADE por tudo vivemos juntos.

No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho:

“Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir!” DEUS é amor!

Um grande beijo, sem Mais(!) 🙏🏻❤️


Segunda separação

Essa não é a primeira vez que Juju Salimeni e Helisson Dias se separam. Em junho deste ano, o casal reatou o namoro, após ficar separado por menos de um mês. Na época, a notícia da separação veio da assessoria de imprensa de Juju, que esclareceu que ambos possuíam "objetivos pessoais diferentes" e que por esse motivo "decidiram não continuar o relacionamento".

Até o momento, Juju Salimeni não se pronunciou sobre a sua separação com Helisson Dias nas redes sociais. Já Helisson, apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da ex-namorada.

"Que pena! Achava você um namorado maravilhoso pra ela!", comentou uma admiradora de Helisson. "Sinto dizer, mas o que eu via nos storys de vocês, nunca achei ela por completo como você era com ela... Acho que ela ainda tem um mágoa do outro relacionamento dela e não deixou ela se entregar por inteira a você", opinou outra seguidora do empresário.

Juju Salimeni começou a namorar com Helisson em dezembro de 2019, cerca de seis meses depois de anunciar o fim do seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco, com quem se relacionou por 14 anos.

Juju Salimeni e Helisson Dias em viagem a Bonito, no Mato Grosso do Sul. Foto: Arquivo pessoal
Juju Salimeni e Helisson Dias em viagem a Bonito, no Mato Grosso do Sul Foto: Arquivo pessoal

Juju Salimeni e Helisson Dias se beijam durante viagem a Bonito. Foto: Arquivo pessoal
Juju Salimeni e Helisson Dias se beijam durante viagem a Bonito Foto: Arquivo pessoal

Juju Salimeni e Helisson Dias tomam vinho juntos durante feriado em Gramado. Foto: Arquivo pessoal
Juju Salimeni e Helisson Dias tomam vinho juntos durante feriado em Gramado Foto: Arquivo pessoal

Juju Salimeni e Helisson Dias curtem o primeiro dia dos namorados do casal. Foto: Arquivo pessoal
Juju Salimeni e Helisson Dias curtem o primeiro dia dos namorados do casal Foto: Arquivo pessoal

Juju Salimeni e Helisson Dias curtem o primeiro dia dos namorados do casal. Foto: Arquivo pessoal
Juju Salimeni e Helisson Dias curtem o primeiro dia dos namorados do casal Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *