02/06/2011

Aos 44 anos, Claudia Raia explica a boa forma: "Você é o que come"

Claudia Raia, aos 44 anos, pratica musculação, balé e mantém uma alimentação saudável

A atriz Claudia Raia, 44 anos, contou o que faz para ter o corpo em boa forma, em entrevista a revista "Caras".

Para manter o corpão em forma Claudia faz musculação e pratica duas horas de balé por dia. Ela também frequenta uma clínica de dermatologia administrada por Flávia sampaio, a namorada do empresário Eike Batista. Na clínica a atriz faz uso de aparelhos para a redução de gordura localizada e celulite.

Alem da malhação e do tratamento estético, Claudia diz que sempre foi cuidadosa com sua alimentação: “Nunca comi ‘coisitos’, não gosto de refrigerante, pizza, nem doce, não bebo álcool. E como tinha uma enxaqueca horrível, parei com a carne vermelha e a lactose há sete meses”.

Apesar de cuidar da alimentação e praticar exercícios físicos com regularidade, o que contribuiu para que hoje ela aparentasse ter menos idade, Claudia disse que não há como controlar o aparecimento dos primeiros sinais de envelhecimento: "As rugas chegam. Não tem jeito. E existe como conviver melhor com isso. É uma delícia ouvir: ‘Como assim, 44 anos?’ Você é o que você come, a vida que levou. A forma como trata a sua pele vem com juros e correção monetária. O sol que tomou vai manchando. Eu, desde criança, nunca gostei".


Segundo Claudia Raia, um estilo de vida pouco saudável
traz más consequencias no futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *