27/06/2011

Edu Rosa participará de concerto de posse para receber a faixa de Mister Brasil Talento 2011

Cartaz do concerto

Nesta quinta-feira, 30 de junho de 2011, às 21:00h, no Salão Nobre da Aliança Francesa de Vitória, Edu Rosa participará de um concerto de posse, em que fará uma apresentação de flauta, e receberá a faixa de Mister Brasil Talento 2011. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Edu Rosa representou o Espírito Santo durante o Mister Brasil 2011 e venceu quase que por unanimidade a prova Mister Brasil Talento 2011, que lhe garantiu uma vaga na semifinal do concurso.

Na prova, Edu mostrou que possui, além de um belo físico e aparência, um grande talento como músico. Ele tocou e encantou os jurados com sua flauta transversa em uma apresentação de três minutos, sendo aplaudido pelo público quatro vezes.

Edu Rosa toca flauta transversa na Banda Sinfônica do Espírito Santo (FAMES), é diretor musical da Aliança Francesa de Vitória e flautista de diversos grupos musicais capixabas. Seu sonho é ser músico de uma orquestra internacional e levar a música brasileira aos quatro cantos do planeta.

Além de sua carreira musical, Edu também participa de eventos e dedica tempo para sua carreira como modelo fotográfico e de passarela.

O capixaba de 25 anos, cabelos e olhos castanho-escuros, 1,83m de altura e 76kg de peso, mantêm a boa forma fazendo exercícios físicos e atividades esportivas como vôlei de praia e frescobol.

______________________________________

Concerto de Posse de Edu Rosa,  Mister Talento Brasil 2011
Local: Aliança Francesa de Vitória
Endereço: Rua Alaor Queiroz de Araújo 200, Vitória / ES
Entrada Franca
Tel.: (27) 9883-0378


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *