04/06/2011

Thiago de Los Reyes mostra o físico sarado em ensaio na praia da Reserva, no Rio

Thiago de Los Reyes exibe o físico sarado em ensaio fotográfico.

Thiago de Los Reyes, 21 anos, 1,70 m, completa 15 anos de carreira e mostrou seu físico sarado em ensaio fotográfico na praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

Thiago que interpreta o personagem Quim na novela das oito "Insensato Coração" da Rede Globo, iniciou sua carreira de ator aos sete anos de idade. Seu primeiro papel na TV foi na novela "Malhação", em 1995, da Rede Globo, na qual interpretava o personagem Marquinhos.

"Malhação" abriu-lhe as portas para outras participações em novelas da mesma emissora como “Esplendor” (2000); “Estrela Guia” (2001), "Malhação" (2002) e "Eterna Magia" (2007).

Agora em 2011, na novela "Insensato Coração",  Thiago disse que se tornou um ator mais maduro: “Estou muito dedicado ao papel. Hoje estou pronto para desempenhar qualquer personagem. Na trama o Quim mostra seu lado vilão e isso é um desafio para qualquer ator”.

Thiago ainda disse que desde cedo aprendeu lições importantes com atores experientes nas novelas que já participou: “Ouvia muito o que eles falavam e aprendi que o ator tem que estudar sempre. Ele nunca deve deixar a fama subir à cabeça e é preciso manter a humildade”, disse.

Confira a seguir fotos do ensaio de Thiago de Los Reyes, na praia da reserva, no Rio.


Aos 21 anos, Thiago de Los Reyes mostra que cresceu e está em plena forma





Thiago de Los Reys em 1995, época em que interpretou "Marquinhos",
seu primeiro personagem na televisão, em "Malhação"

Thiago de Los Reyes (o Quim de "Insensato Coração") ao lado do
ator Jonatas Faro, em uma cena da novela das oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *