20/07/2011

Carlos Machado mostra o corpo sarado em gravação de cenas para 'Fina Estampa'

Carlos Machado grava cenas de sunga, mostrando o físico sarado para Fina Estampa

Carlos Machado gravou novas cenas para "Fina Estampa" a próxima novela das nove da TV Globo, na praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Encontrar o ator na praia vestido de sunga é comum, já que ele interpreta o personagem "Ferdinand", um personal trainer dono de uma rede de vôlei, na novela de Aguinaldo Silva.

Aos 46 anos e dono de um físico sarado perfeito, Carlos Machado garantiu o papel na novela destinado inicialmente para Maurício Mattar, que o perdeu por estar fora de forma para interpretar o personagem.

O diretor Wolf Maia explicou em entrevista à coluna "Tele Notícias", do jornal carioca "O Dia", o motivo de não ter escalado Maurício Mattar para interpretar o personagem na novela: "Ele é um ator muito querido e o queríamos na novela. Mas não estava em forma para fazer um personal trainer. Precisava de um cara que fosse absolutamente fitness. O Carlos Machado é um atlas anatômico. O Maurício até sugeriu ir para um spa, emagrecer, mas não era isso que eu queria. Não existiu dor de cabeça na escalação do elenco", esclareceu Wolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *