12/07/2011

Gil Jung e Junior Moreno são eleitos a Garota e o Garoto Fitness SP 2011

Apresentadora e decorador levaram o título na madrugada desta terça-feira


Gil Jung e Junior Moreno, a Garota e o Garoto Fitness SP 2011

Na noite dessa segunda feira, 11 de junho de 2011, aconteceu o Concurso Garoto e Garota Fitness SP 2011, que elegeu Gil Jung e Junior Moreno a mulher e o homem mais sarados do estado. A divulgação dos vencedores aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 12.

Junior Moreno, eleito o Garoto Fitness SP 2011, tem 26 anos e exerce as profissões de florista e decorador. Ele já participa do Garoto Fitness desde março de 2010 e já se inscreveu em 4 edições do concurso. Nesse ano, o homem mais sarado de São Paulo participou da edição nacional do concurso e ficou em segundo lugar.

Junior malha há oito anos, tem 1,78 m de altura, pesa 80 kg e usa manequim 40. Ele disse que ter participado do concurso foi uma grande vantagem. "Como já participei do concurso, pude me preparar melhor para o perfil buscado", conta.

Já a apresentadora Gil Jung, eleita a Garota Fitness SP 2011, venceu sem nunca ter participado antes do concurso. Ela entrou para o concurso às vésperas de sua realização, assim que uma candidata desistiu de participar.

Gil malha há dez anos, tem 25 anos, mede 1,65 m, pesa 53 kg e usa manequim 36.


As celebridades


O ex-BBB10 Alex e as ex-BBB's 11 Michelly e Janaína estiveram presentes no concurso e deixaram uma mensagem de apoio para os candidatos.

Michelly, que já participou do concurso em 2007, assistiu o desfile do namorado, o candidato Tiago, que ficou em segundo lugar no concurso na categoria masculina. Janaína também assistiu o namorado desfilar, o candidato Márcio, que estava entre os 29 homens que concorreram ao título.

A ex-BBB11 Ariadna e o humorista Eduardo Sterblitch, que interpretava a personagem "Arinaja", cobriram o evento enquanto faziam uma matéria para o programa "Pânico na TV" da Rede TV!


Eleitos pelo público


Nesta edição Graciella e Gustavo foram eleitos para concorrerem à fase final do concurso, em votação aberta ao público, no portal UOL.

Graciella tem 25 anos, 1,67 m de altura, pesa 60 kg e usa manequim 38. Ela venceu com 16,30% dentre os 57.099 votos dados pelo público.

Gustavo tem 21 anos, 1,79 m de altura, pesa 91 kg e usa manequim 46. Ele venceu com 16,93% dentre os 17.202 votos dados pelo público.

Graciella e Gustavo, eleitos pelo público para disputarem a final do concurso

Além da votação aberta ao público, o portal UOL escolheu mais dois internautas, que enviaram suas fotos, para participarem da final do concurso.

Elana foi a internauta escolhida. Ela enviou sua foto para o UOL para participar do concurso, foi a mais votada e participou da final. Ela recebeu 16,43% dos votos. Elana tem 1.63 m, 58 kg, 66,5 cm de cintura, 95 cm de quadril e 36 cm de panturrilha

Entre os homens, o internauta escolhido para participar da final do concurso foi Tiago, com 26,08% dos votos. Ele tem 1.80 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 75 cm de cintura, 100 cm de quadril e 65 cm de coxa.

Os internautas Elana e Tiago foram eleitos para participar da final do concurso


O desfile


As mulheres e os homens que participaram do concurso abriram o evento fazendo um desfile vestidos de roupa. As mulheres desfilaram com vestidos e os homens desfilaram de terno, sem camisa, e calça.

Os candidatos no primeiro desfile do concurso vestindo roupa.
Gil Jung usa um vestido transparente cinza 

Em seguida os candidatos desfilaram com trajes de banho: as mulheres de biquíni branco e os homens de sunga branca. Os concorrentes desfilavam de 4 em 4, uma dupla de homens ao lado de uma dupla de mulheres.

Grazy, a segunda colocada no concurso e Márcio, noivo da ex-BBB11 Janaína, desfilaram com trajes de banho na passarela.

Durante o desfile os candidatos eram avaliados pelos jurados nos quesitos físico, beleza, simpatia e carisma.

Sabrina Soares, a Garota Fitness Brasil 2011 e Felipe Franco, o Garoto Fitness Brasil 2011 estavam na banca de jurados do concurso. A ex-BBB9 Josi também foi convidada para fazer parte da banca.


A grande final


Entre as mulheres, as cinco finalistas que chegaram na reta final do concurso foram: Carla Melo, Gabriela, Graciella, Gil Jung e Grazy. Dentre as cinco, as duas primeiras colocações ficaram com Grazy e Gil Jung, que venceu a disputa. A candidata Grazy, que ficou em segundo lugar, tem 25 anos, é empresária e participou da edição nacional do concurso deste ano, na qual conquistou o terceiro lugar.

Da esquerda para a direita: Carla Melo, Gabriela, Graciella, Gil Jung e Grazy

Grazy e Gil Jung aguardando o resultado da grande vencedora.
Gil Jung vence e comemora o título de Garota Fitness SP 2011

Entre os homens, os cinco finalistas foram: Lucas, Junior Moreno, Williams, Bruno e Tiago. Dentre os cinco, as duas primeiras colocações ficaram com Tiago e Junior Moreno, que venceu a disputa. Tiago, que ficou em segundo lugar, tem 25 anos, é bombeiro e namora a ex-BBB11 Michelly. Os dois se conheceram em um camarote da parada gay.

Da esquerda para a direita: Lucas, Junior, Williams, Bruno e Tiago

Junior Moreno e Tiago aguardando o resultado do grande vencedor.
Junior vence e comemora o título de Garoto Fitness SP 2011


O concurso


Esta edição do concurso recebeu mais de 1 milhão de inscrições de todo o Estado de São Paulo, mas apenas 54 candidatos - 29 homens e 25 mulheres - foram classificados para a fase final do evento.

Junior e Gil ganharam além do título de homem e mulher mais sarados do Brasil, um ano de contrato com uma agência de modelos, R$ 1 mil, 6 meses de academia paga entre outros prêmios.

Os cinco finalistas de cada categoria - masculino e feminino ganharam contrato com uma agência de modelos e garantiram uma vaga para a etapa nacional do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012.

Os vencedores, Gil Jung e Junior Moreno, desfilam na passarela

Crédito das imagens: Rafael Lasci/UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *