16/07/2011

Nana Gouvêa recupera a boa forma depois de passar uma semana em SPA

Nana Gouvêa: frente e verso do corpo, novamente em boa forma

A atriz e modelo Nana Gouvea, 36 anos, exibiu novamente o corpo em forma, neste sábado (16/07/2011), na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após passar uma temporada em um SPA.

Há cerca de um mês, atrás Nana foi fotografada exibindo um corpo com gordurinhas e celulite. Ela disse que ganhou peso extra depois de contrair várias doenças nos últimos seis meses devido ao excesso de trabalho e das constantes viagens que fazia. Assim, sem tempo para cuidar do corpo e da saúde ela contraiu virose, depois dengue e por fim anemia.

Mesmo com o corpo acima do peso, Nana não deixou de ir a praia. Em entrevista ao site Ego Nana falou sobre o aumento de peso que afetou sua boa forma, mantida durante anos: "Com 36 anos não quero ter corpo de menininha de 15 anos. Não vou disputar espaço com garotinha. Fui linda a vida inteira e não quero ser 'menina carioca bombada do Rio de Janeiro'. Isso porque nem carioca sou, nasci em Minas Gerais. Estou recuperando a minha saúde que andou debilitada, tomando também um remédio de hormônio para controlar a minha prolactina (hormônio produzido pelas glândulas mamárias) e não vou deixar de ir a praia por causa disso", disse.

Nana passou uma semana em um SPA em Itatiba, interior de São Paulo, onde recebeu tratamentos estéticos e recebeu alimentação controlada. Ela entrou pesando 56 kg e saiu mais magra, sem celulites e esbanjando mais saúde.

"Não sou uma pessoa de balança, não. No meu último dia no SPA a fila da pesagem estava muito grande e desisti de saber com quantos quilos eu estava. Eu só sei que bastou eu recuperar a minha saúde para meu peso antigo voltar", disse Nana.

Nana ainda contou que mudou sua antiga rotina de vida para recuperar a boa forma: "Parei de tomar os remédios, mudei a minha alimentação, voltei a malhar e estou me sentindo ótima! Durmo melhor e não me canso mais nos esportes. Só queria deixar claro que nunca tive depressão" disse.

Nana Gouvêa há cerca de um mês atrás (06/06/2011): mesmo exibindo
corpo com gordurinhas e celulite, ela não deixou de ir a praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *