25/08/2011

Pedro Scooby posa nu na praia de Ipanema em ensaio para a revista Vizoo


O surfista Pedro Scooby, 22 anos, posou nu na praia de Ipanema, no Rio, para a capa da edição de número 70 da revista Vizoo.

As fotos foram feitas na praia carioca por volta das seis horas da manhã. O surfista que é namorado da atriz Luana Piovani usou uma prancha de surfe para cobrir suas partes íntimas.

Pedro mostrou-se bastante à vontade em posar nu para a fotógrafa Renata Abreu e fez questão de conferir o resultado das primeiras fotos tiradas ao ar livre.

Pedro Scooby é um dos surfistas brasileiros de ondas grandes de maior destaque no cenário internacional.

Scooby está focado. Ele faz parte da nova geração que está vindo para manter o surf de ondas grandes do Brasil no topo do mundo”, disse Carlos Burle, um dos maiores nomes do surfe brasileiro da atualidade.

Em entrevista à revista, Pedro disse que se considera um homem casado e falou que pretende oficializar sua relação com Luana Piovani: "Eu já sou um cara casado. Vai ter cerimônia, sim, mas a gente não vai divulgar. Vai ser só pros amigos, para os mais íntimos. Queremos uma coisa só nossa”, revelou.

O surfista ainda deu sua opinião sobre a prática da homofobia: “Quem bate, critica, xinga (gays), tem medo é de virar gay um dia. Um dos meus melhores amigos, que conheci através da minha mulher, é gay. O cara é tão gente boa, qual é o problema? É só uma opção sexual. Sou a favor do livre arbítrio. Cada um faz o que quer da vida”.


O surfista mostrou o corpo sarado em ensaio fotográfico

Foto da capa da edição de número 70 da revista Vizoo.


Confira a seguir fotos do backstage

Pedro Scooby sentado na prancha de surfe

O surfista posa sem medo e mostra o bumbum em foto

O ensaio foi feito ao nascer do dia

Pedro Scooby não teve vergonha de tirar a roupa

Pedro posa nu com uma prancha de surfe

Pedro Scooby confere o resultado com a fotógrafa Renata Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *