18/09/2011

Juiz Diego Pombo, o galã do Campeonato Baiano 2011, posa para o site EGO



O juiz de futebol Diego Pombo tirou a camisa e mostrou o corpo sarado em um ensaio fotográfico para o site EGO.

Desde que foi eleito o galã do Campeonato Baiano em 2011, o árbitro de 25 anos começou a investir em sua carreira de modelo: "Comecei a fazer cursos de interpretação porque recebi muitas propostas para estrelar campanhas publicitárias depois de vencer o concurso. Mas não quero entrar nesse meio e sair, por isso estou me preparando", disse Diego.

Em entrevista ao EGO Diego disse que sua carreira como modelo não interfere em seu trabalho como juiz e que no momento não pretende se tornar um ator: "O futuro a Deus pertence, mas, hoje, meu foco é a arbitragem. Amanhã minha vida pode dar uma reviravolta, por isso não posso excluir nenhuma possibilidade. E uma coisa não atrapalha a outra porque a arbitragem não é uma profissão, não é regulamentada. Só não vou nunca fazer trabalhos que me exponham", explicou.

Ele ainda descartou qualquer possibilidade de posar nu para a G Magazine, revista voltada para o público GLS: "Jamais faria esse tipo de trabalho, por dinheiro nenhum. Isso vai contra todos os meus princípios. O dinheiro eu ganho hoje, mas a minha imagem vai ficar para o resto da vida", disse.

O baiano de 1,90m de altura e dono de belos olhos verdes ainda esclareceu não é gay só por ser um homem bonito e solteiro: "Já me perguntaram em várias entrevistas sobre a minha orientação sexual, mas eu sou hétero. Só não quero me envolver agora porque acho injusto deixar alguém me esperando. Estou trabalhando muito", contou Diego, que se dedica, atualmente, às aulas de teatro e interpretação para TV, além da arbitragem - atividade que exerce desde os 16 anos.

Diego Pombo ainda comentou sobre o assédio que recebe de suas fãs, principalmente nas redes sociais: "Pessoalmente, as mulheres são mais recatadas. Mas pelas redes sociais, elas perdem a linha. Uma delas me escreveu uma vez: 'sou contra aprisionamento de aves, mas se eu tivesse um pombo como você, não deixava sair do quarto'".

Diego ainda falou sobre sua semelhança com o ator Reynaldo Gianecchini: "Muitas pessoas já me disseram que sou igual ao Reynaldo Gianecchini, mas nunca me achei nem parecido. Mas é muito bom ser comparado a uma pessoa que é considerado um dos maiores galãs do Brasil."

Ele ainda contou que sempre sonhou em ser um jogador de futebol: "Sempre quis ser jogador de futebol, mas era muito ruim. Conheci uma pessoa na academia, que era juiz, e que me falou sobre o curso de arbitragem. Comecei apitando na Bahia em jogos de base e depois entrei para o quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Esse ano, apitei meu primeiro jogo da série A, disputado por Figueirense e Grêmio, que é o sonho de qualquer árbitro de futebol".


Diego Pombo é  juiz de futebol. 
Ele começou a apitar jogos aos 16 anos

Ele esclareceu que não é gay e que não se envolve
 com ninguém devido ao seu trabalho

Desde que se tornou o galã do campeonato Baiano de 2011
ele começou a investir em sua carreira de modelo

Diego Pombo descartou qualquer possibilidade de posar nu

Diego disse que as pessoas o acham parecido
 com o ator Reynaldo Gianecchini

Diego Pombo disse que o assédio que recebe
 das fãs é mais forte nas redes sociais

Diego Pombo sempre sonhou em ser um jogador de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *