22/09/2011

Malvino Salvador toma banho de mar nu em Fina Estampa


Malvino Salvador tomou banho de mar nu no capítulo da última segunda-feira (19/09/11) de "Fina Estampa", novela das nove da Rede Globo que marcou 38 pontos de audiência e registrou pico de 44 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios da Grande SP.

O ator gravou a cena na noite da terça-feira passada (06/09/11), na praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Na cena, seu personagem chamado Quinzé fica abalado depois de reencontrar Teodora, sua ex-mulher, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann. Então ele tira toda a roupa e toma um banho de mar nu na tentativa de afogar as suas lembranças.

Na terça-feira (20/09/11), o autor da novela, Aguinaldo Silva, comentou sobre a repercussão da cena em seu perfil no Twitter:

Leitores do meu portal se queixam do banho nu de Malvino Salvador em Fina Estampa: "foi banho de gato!" É que Brasília tá de olho queridos.

Ele ainda prometeu outra cena de banho com Malvino Salvador:

Mas eu prometo a vocês que outros "banhos de gato" virão. O próximo junta Cris Viana e Malvino Salvador (de novo)... De mangueira, na laje!

Na quarta-feira (21/09/11), a jornalista Patrícia Kogut deu nota zero para a cena em seu blog, ressaltando que a nudez de Malvino foi desnecessária:

Para a cena de nudez de Malvino Salvador, no capítulo de anteontem de “Fina estampa”. Quinzé está indo tão bem, não precisa desses artifícios. Ficou gratuito, além disso, a Barra nem é a Praia do Abricó

No mesmo dia, Aguinaldo Silva retrucou a avaliação da jornalista em seu Twitter:

Patrícia Kogut foi a única senhora das minhas relações a achar Malvino Salvador de bundinha de fora um horror. Nota zero pra ela!

Nem a minha bundinha vale nota zero... Quanto mais a do Malvino. Nota mil pra ele, que não criou o menor problema e mandou bem,

A cena de nudez de Malvino Salvador é apenas uma das várias cenas de banho que já foram ao ar na novela, estratégia tem ajudado a alavancar a audiência da trama. "É uma maneira de dar leveza e sensualidade a uma novela que oferece ao público carga máxima de emoção. Chamo de pausa para respiração", disse Aguinaldo Silva em entrevista concedida a Alberto Pereira Jr, editor da coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha.

No dia 21, Aguinaldo Silva esclareceu novamente em seu perfil no Twitter o motivo de tantas cenas de banho em sua novela:

Alguém me pergunta porque tanta gente toma banho em "Fina Estampa". A resposta: porque a novela é brasileira e brasileiro adora tomar banho!

O autor já mandou para debaixo do chuveiro os personagens Rafael (Marcos Pigosi), Guaracy (Paulo Rocha), Griselda (Lília Cabral), Dagmar (Cris Vianna) e Wallace (Dudu Azevedo). Teodora (Carolina Dieckman) e Beatriz (Monique Alfradique) serão as próximas personagens a tirarem a roupa na novela.

Assista a seguir a cena em que Quinzé (Malvino Salvador) tira a roupa e toma banho de mar nu.

Momento em que Quinzé (Malvino Salvador) olha em direção ao mar
e decide tomar um banho nu para afogar suas lembranças
Joaquim José da Silva Pereira , mais conhecido
como "Quinzé" (Malvino Salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *