23/10/2011

Juju Salimeni posa em ensaio sensual para o Paparazzo



Juliana Salimeni dos Santos, mais conhecida pelo apelido de Juju Salimeni, 25 anos, posou para as lentes de Marcos Serra Lima em um ensaio sensual para o site Paparazzo.

O ensaio, lançado neste sábado (22/10/11), foi realizado em uma construção abandonada em Sumaré, no Rio de Janeiro.

A panicat posou em poses sensuais para fotos usando roupas e acessórios de fetiche como o chicote. Em entrevista ao site ela revelou que gosta de dar e receber tapas nos momentos de intimidade com o namorado, Felipe Franco, o Garoto Fitness Brasil 2011.

Juju mora em São Paulo, na casa dos pais e disse que só sairá de lá casada com Felipe Franco, com quem namora há cinco anos: "Vou morar com eles até casar. Só saio de lá com aliança no dedo! Eu e o Felipe temos planos, mas não para agora porque estamos trabalhando muito. Penso para daqui a uns dois anos. Sempre foi um sonho meu", disse.

"Quero casar de véu e grinalda, em uma igreja bem tradicional de São Paulo. Com muitos vitrais, muitos santos. Mas não vou vestir branco. Acho que meu vestido vai ser rosa, com aquelas caudas enormes. Também não dispenso a festona", completou.

Em entrevista, a loira disse que não se considera uma mulher sexy: "Para ser sexy, tem que ser mais mulher. E eu sou muito menina, meio largada. Sou vaidosa, mas muito tímida. Nunca fui de dar em cima. Se depender de mim, não sai nada", confessou.

Veja a seguir algumas fotos do ensaio de Juju Salimeni para o Paparazzo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *