09/10/2011

Klebber Toledo pratica surfe durante as folgas da novela "Morde e Assopra"

Klebber Machado consegue manter o físico sarado praticando surfe

O ator Klebber Toledo, 25 anos, gosta de praticar surfe quando não está gravando cenas do personagem "Guilherme" para "Morde e Assopra", novela das sete da Rede Globo.

É por causa de sua paixão pelo surfe que o galã consegue manter o físico sarado: Kleber tem 1,80m de altura, pesa 74 quilos e possui o abdômen definido.

Devido ao ritmo acelerado das gravações da novela de Walcyr Carrasco, que termina nesta sexta-feira (14/10/11), Klebber anda sem tempo para surfar.

Além de trabalhar como ator, o paulistano nascido em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, cuida da 13th Productions, sua produtora de vídeo. Klebber ainda dedica tempo para a sua namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa, par romântico de seu personagem na novela das sete.

O ator faz planos para quando terminar a novela: "Já recebo sondagens da Globo e penso em teatro. Adoraria viajar com a Marina de férias, mas só se o trabalho deixar", disse.

Klebber se mudou para o Rio de Janeiro em 2005 para fazer a Oficina de Atores da Rede Globo. Seu primeiro papel na TV foi em 2007 na novela "Malhação", na qual interpretava o personagem "Mateus". Atualmente o ator mora na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio.

Klebber Machado se alonga antes de surfar

O paulistano de 1,80m de altura  e 74 kg veste a roupa de surfista

Klebber  Toledo corre para o mar

Klebber Toledo fazendo manobras em cima da prancha de surfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *