23/11/2011

Convite do Miss Bumbum Brasil 2011 recria cena de 'A última ceia'


O convite para a etapa final do Miss Bumbum Brasil 2011, divulgado pelo site oficial do concurso nesta semana, causou polêmica. Ele possui uma imagem que é uma recriação da tela "A Última Ceia", de Leonardo da Vinci.

Na imagem aparecem onze candidatas à mesa, vestidas com trajes curtos em poses sensuais. A referência à obra do pintor renascentista fica evidente no título do convite que diz: "Elas parecem, mas nem todas são santas nesta ceia, todas querem lutar pelo título de Miss Bumbum Brasil 2011".

Em comunicado enviado à imprensa, os organizadores do concurso informaram que não tiveram a intenção de ofender ninguém: "Depois de recebermos diversos e-mails de pessoas e de algumas entidades que se sentiram ofendidas com a foto de divulgação da etapa final do concurso Miss Bumbum Brasil 2011, a organização e as candidatas querem se desculpar com todos e declarar que de nenhuma forma tiveram a intenção de ofender e desrespeitá-los".

A final do Miss Bumbum Brasil 2011 acontecerá na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, às 22h, no Secrett Longe, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Na segunda, dia 28, encerra-se a votação pela internet, no site oficial do concurso, que elegerá as candidatas mais votadas para disputarem a etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *