09/12/2011

Luana Piovani posa nua para edição de 25 anos da revista Trip

Luana Piovani saindo nua e molhada da piscina

Luana Piovani, 35 anos, aparece nua nas duas versões de capa da edição de comemoração de 25 anos da revista Trip, lançada agora em dezembro.

Este é o quarto ensaio sensual de Luana para a publicação. Seu primeiro ensaio foi feito em 1997, quando tinha 20 anos. Em 2002, com 25 anos, posou pela segunda vez e em 2007, aos 30 anos, posou pela terceira vez para a revista.

Neste novo ensaio Luana foi fotografada por Christian Gaul em uma nova fase de sua vida. Grávida de seis meses de Dom, filho que espera do surfista profissional Pedro “Scooby” Vianna, ela disse em entrevista à seção "Páginas Negras" de edição de novembro, que sua vida foi construída por escolhas diferentes das tradicionais:

O amadurecimento vem. Depois de todas as rasteiras você baixa a bola mesmo. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que a batalha de trabalho que eu iniciei aos 14 anos faz com que eu tenha essa segurança do que eu sou e do que eu represento, o que eu posso conquistar com as ferramentas que Deus me deu e eu aperfeiçoei. A cada dia me valorizo mais, porque eu fiz escolhas que sempre foram muito diferentes das tradicionais. Sabe palavra cruzada, que você pode comprar a superdifícil ou a fácil? Eu sempre peguei a superdifícil. Eu podia estar fazendo novela, podia estar fazendo todas as campanhas do mundo, podia ter posado pra Playboy três vezes, eu podia estar com a minha ilha em Angra, andando de helicóptero, mas eu não quero! Quero que as pessoas me respeitem como ser humano, quero que elas entendam que os paparazzi não têm direito de me seguir e fazer da minha vida uma novela. Eu podia ter colocado um fio dental e ter dado três reboladas, mas não era isso que eu queria.

Luana disse que a consciência é o segredo de sua beleza: "A consciência é o segredo de tudo, não só da beleza, é do bem-estar como um todo".

Além de cuidar da beleza ela disse que sempre cuidou de seu físico: Sempre fiz exercício físico, nunca existiu sedentarismo na minha vida", disse a paulistana, que praticou musculação por sete anos e interrompeu por causa da gravidez.

Luana que sempre manteve o corpo em forma falou como encara o fato de saber que seu corpo irá engordar com a gravidez:

Olha, o fato de eu estar grávida é um pouco complicado, porque eu sempre lidei com a beleza, com a boa forma física e tal. E você chega num momento em que vai engordar. Ao mesmo tempo, dentro de você existe um registro: “Não engorde”. Lembro de algumas vezes me olhar no espelho e pensar “gente, eu preciso emagrecer”, mas logo depois, “cara, tô maluca! Eu tô grávida!”. Vou, na melhor das hipóteses, engordar 10 kg. Cara, isso é uma vida, uma loucura! Mas faço análise, sou uma ótima condutora de mim. É uma questão de bom senso.

Antes de engravidar, a atriz que interpreta a personagem "Amanda" na série "A Mulher Invisível" da TV Globo, contou o que fazia para emagrecer: "Quando eu precisava emagrecer pra fazer Trip ou pra desfilar na escola de samba eu dava uma trabalhadinha".

E explicou o que significa a "trabalhadinha": "É cortar o carboidrato à noite, só comer pão no café da manhã, comer pouco no almoço, viver de sopa, de carne".

A edição de 25 anos da Trip chega às bancas no dia 16 de dezembro. Veja a seguir o making of do ensaio.


Luana Piovani com os seios à mostra
em uma das capas da edição de 25 anos da Trip

Luana está grávida de seis meses do surfista profissional Pedro Scooby

Aos 35 anos de idade, este é quarto ensaio de Luana para a revista

Luana disse que suas vida foi marcada por escolhas diferentes das tradicionais

Ela disse que a consciência é o segredo de sua beleza

Luana Piovani sempre manteu a boa forma com exercícios físicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *