16/12/2011

Lucas Malvacini, eleito o homem mais sexy de 2011, é capa da revista JUNIOR


Lucas Malvacini é capa da edição de número 35 da revista JUNIOR, voltada para o público gay. O mineiro de 22 anos e 1,83m de altura aparece estampado na capa da revista, vestido apenas com uma cueca branca.

A edição traz duas opções de capa: uma com Lucas Malvacini e outra com o israelense Eliad Cohen, e ficará à venda nas bancas por dois meses, entre dezembro e janeiro de 2012.

Esta é a segunda vez que o Mister Brasil 2011 posa para a capa da publicação. A primeira vez foi em junho, na edição de número 29 da revista.

Agora ele volta eleito pelos leitores da publicação como o "Homem mais Sexy de 2011". Franklin David, Ricardo Tozzi, Cauã Reymond, Jonatas Faro e até o Padre Fábio de Melo fazem parte da lista dos dez homens mais sexy de 2011, escolhidos pelos internautas.

Lucas Malvacini conquistou a admiração do público gay. Ele disse em entrevista que é a favor da união entre pessoas do mesmo sexo. " Apoio, porque todos são iguais. Toda forma de amor vale a pena", declarou em entrevista exclusiva ao portal Terra em maio deste ano.

Neste novo ensaio, o mineiro foi fotografado em Búzios, por Lucio Luna. Ele estava de barba e posou para fotos sensuais exibindo o físico sarado.

Lucas Malvacini não está solteiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (16/12/11), ele está namorando a modelo Bárbara Evans, filha da atriz e apresentadora Monique Evans.

"O sorriso dela é o que mais encanta", disse Lucas. Segundo o jornal, o casal está junto há dois meses.

Bárbara Evans, 20 anos, também é capa de revista. Ela posou nua em ensaio estilo Lolita para a edição de dezembro da Playboy, voltada para o público masculino. Lucas, que afirmou ao jornal não ser ciumento, aprovou o ensaio da namorada: "Não ficou vulgar".

O casal passará o Réveillon na cidade de Búzios, no litoral fluminense.

Bárbara Evans, capa da Playboy de dezembro,
namora com Lucas Malvacini há dois meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *