26/01/2012

Aryane Steinkopf é a capa da edição de fevereiro da revista VIP

A panicat posou para fotos sensuais em estilo pin-up


Capa da edição de fevereiro da VIP com Aryane Steinkopf

Aryane Steinkopf aparece seminua, fazendo topless , na capa da edição de fevereiro da revista VIP.

A panicat de 23 anos, intitulada de "A mais perfeita do Pânico" pela publicação, mostrou as curvas do seu corpão sarado em um ensaio sensual em estilo pin-up.

Aryane aparece fantasiada de caubói e de salva-vidas em duas fotos divulgadas pela revista nesta quinta-feira (26/01/12).

Em entrevista, a loira falou sobre o sucesso que alcançou desde que começou a trabalhar como assistente de palco no programa "Pânico na TV", da RedeTV!, em julho de 2011.

Ela contou as vantagens e desvantagens da sua profissão e comentou sobre os boatos disseminados por antigas Panicats: “As ex-Panicats agora são ex”, disse.

Aryane ainda disse que é bastante seletiva com as propostas de trabalho que recebe: "Eu só faço eventos depois de selecionar bem os convites com o meu empresário [também namorado e assessor, Wellington Júnior]. Procuro saber que tipo de evento é, quem está contratando, para onde eu vou. Não é assim “vou te pagar X e você vem”.

"Eu não faço qualquer coisa que venha a denegrir minha imagem", afirmou a panicat, que revelou algumas das propostas de trabalho que recusou: "Tem várias, né? Muita gente sem noção. Tem convite para despedida de solteiro, tem gente que quer me contratar para a festa de 15 anos do filho. E na maioria das vezes as pessoas estão mal-intencionadas."

Aryane Steinkopf vestida de salva-vidas

Aryane Steinkopf vestida de caubói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *