31/01/2012

Conheça a coleção de roupas íntimas de David Beckham para a H&M

Jogador assina coleção de peças confeccionadas com qualidade e perfeição


David Beckham vestido com cueca boxer cinza com botões

Em outubro de 2011 foi anunciado o lançamento da “Bodywear for H&M”, uma coleção exclusiva de roupas íntimas assinada pelo jogador de futebol David Beckham para a loja de departamentos H&M.

O objetivo da coleção foi estabelecer um novo padrão de roupas íntimas para o homem do século XXI.

A “Bodywear for H&M” possui peças de grande qualidade como cuecas slips e boxers, camisas de alças, t-shirts, pijamas e calças térmicas, usadas para aquecer melhor o corpo no inverno.

As peças são confeccionadas em tecidos como algodão e elastano e possuem três cores básicas: branco, cinza e preto. Seu design privilegia a função, o conforto e as formas do corpo masculino.

A coleção foi elaborada pela equipe de design do jogador durante dezoito meses de pesquisa. O foco foi desenhar peças perfeitas com detalhes perfeitos, como por exemplo, o elástico mais confortável para uma cueca slip.

David Beckham e a sua equipe de design trabalharam com peças do próprio guarda-roupa do jogador, incorporando a sua estética de estilo única para criar e construir uma marca de roupas íntimas que tivesse significado desde o seu início.


Trabalhar em equipe sempre foi uma parte essencial da minha vida e achei que foi isso mesmo que aconteceu ao desenvolver esta coleção. Eu e a minha equipe de design passamos muitas horas juntos trabalhando coletivamente na sensação, nas formas e no estilo para nos certificarmos de que o produto final não fosse apenas uma coisa que eu vestiria, mas também algo em que eu teria orgulho de atribuir o meu nome. Sempre quis desafiar a mim mesmo e esta foi uma experiência gratificante para mim. Estou muito contente com o resultado final e espero que os clientes da H&M venham a se sentir tão entusiasmados como eu me sinto em relação a esta coleção”, disse David Beckham.

A coleção Bodywear de David Beckham para a H&M está repleta de peças que os homens irão adorar. É uma coleção de estreia fantástica, com muita atenção prestada à função e à qualidade das peças. David Beckham é um dos homens mais respeitados em todo o mundo hoje em dia e estou muito curiosa por ver como a coleção vai crescer e evoluir nas próximas estações”, disse Ann-Sofie Johansson, diretora de Design da H&M.

"Esta parceria com a H & M é um passo importante na evolução da jornada de Davi de herói esportivo para empresário e ícone", disse Simon Fuller, parceiro de negócios de David Beckham de longo tempo. "O entusiasmo e o apoio da H&M para este empreendimento, combinado com a sua escala e alcance, continuará a reforçar o poder da imagem de Davi ao redor do mundo", completou.

Esta coleção é a primeira de uma parceria feita com a H&M em longo prazo e que irá evoluir a cada estação com novos modelos, novos tecidos e novos padrões.

A coleção estará disponível para os consumidores a partir do dia 2 de Fevereiro de 2012, nas 1800 lojas da H&M espalhadas em 40 países.

A marca ainda não possui nenhuma filial na América Latina, mas quem tiver interesse pode adquirir as peças em uma das lojas virtuais da H&M.

Veja a seguir o vídeo oficial de lançamento da coleção e o vídeo dos bastidores do ensaio, lançados na semana passada.



David Beckham vestido com cueca boxer preta

David Beckham vestido com camiseta e cueca boxer preta

Catálogo da coleção "Bodywear for H&M" assinada por David Beckham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *