07/02/2012

Adriana Bombom revela sua dieta de preparação para o Carnaval

A dançarina conta como se alimenta e treina durante sua preparação para o carnaval

Adriana Bombom mostrando sua marmita

Depois de seis anos, Adriana Bombom, 38 anos, se prepara para voltar a desfilar no carnaval carioca: "Não desfilo na Sapucaí desde 2006. Estou muito feliz com essa com essa volta”.

A morena, que desfila este ano como musa do Salgueiro, contou a dieta que está seguindo para manter o corpo em plena forma: “Minha alimentação é baseada em arroz integral, batata doce, frango desfiado, espinafre e brócolis”, disse.

A dançarina, que recebe acompanhamento de um personal trainer, disse como é sua rotina de preparação para o carnaval: “Acordo às sete horas da manhã e corro cerca de três quilômetros em jejum com meu personal. Chego em casa e como batata doce com frango, espinafre e brócolis. Eu acho graça, pois enquanto está todo mundo comendo pão quentinho de manhã, eu já estou comendo comida mesmo. Depois, repito a mesma refeição, de três em três horas, até onze da noite. Carrego minha marmita para todos os lugares. Tudo isso para eu brilhar muito em minha volta por cima”, contou.

Adriana ainda disse que faz uso de suplemento alimentar antes e após os treinos de musculação: “Antes e após o treino eu tomo um copo de whey protein (suplemento de proteína) com banana e aveia. E bebo cerca de três litros de água ao longo do dia. Estou com 38 anos, tenho que cuidar do corpo, não é?!”.

A morena mantém a forma com alimentação balanceada e musculação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *