17/02/2012

Carol Nakamura mostra a boa forma em capa de revista

Assistente de palco revelou seus segredos de beleza para a revista Plástica & Beleza



Carol Nakamura, 28 anos, mostrou as suas curvas vestida com biquíni tomara que caia para a capa da revista "Plástica & Beleza", que deve chegar às bancas ainda neste mês.

A morena, que se tornou assistente de palco do "Domingão do Faustão" no ano passado, trabalha no programa há cerca de nove anos e contou à revista como se sente diante das câmeras e da platéia: “São 500 pessoas na platéia, é um programa ao vivo e sem roteiro. Toda semana é um desafio, sinto minhas pernas tremerem. E acredito que o medo está sempre do lado da coragem, afinal se você é corajoso é porque enfrenta seu medo. Até hoje dá aquele friozinho na barriga porque meu trabalho não é de rotina, é de surpresa, você vai acrescentando, é fascinante. As pessoas me tratam tão bem que não tenho o direito de não ser simpática, mesmo porque adoro gente, dar atenção”, disse.

Além de revelar seus segredos de beleza para a publicação, Carol mostrou no ensaio fotográfico os resultados de duas cirurgias plásticas que fez no início do ano: "Coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração na cintura", disse.

Carol é formada pela Casa das Artes Laranjeiras (CAL), e está ensaiando a sua estréia nos palcos da dramaturgia com a peça "Pista Falsa".

Carol Nakamura revelou seus segredos de beleza para revista

A assistente de palco exibe o novo corpo depois de fazer lipoaspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *