05/03/2012

Bernardo Velasco, o novo galã de Malhação, posa em ensaio à beira mar

Ele interpreta o personagem "Nando", um professor de kung fu



Bernardo Velasco, 25 anos, é o mais novo galã de "Malhação", novela da Rede Globo voltada para o público jovem.

O modelo sarado de 1,80m de altura entrou para a nova temporada no início de janeiro, dando vida ao professor de kung fu chamado "Nando": “Estou muito feliz fazendo a novela. É um sonho realizado. Estou aprendendo mais a cada dia”, disse.

Na trama, ele aparece para ficar no lugar de seu pai, o personagem "Mestre", interpretado pelo ator Plínio Soares, que decidiu se aposentar.

Nando mal chegou e já fez sucesso com as alunas, especialmente com "Débora", personagem da atriz Juliana Lohmann, que arma um plano para se aproximar dele e fazer ciúmes em "Betão" (Lucas Cordeiro).

A primeira aparição de Bernardo na TV foi em 2008, quando participou do reality show “Agora Vai”, do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga: “No reality eu e outros meninos tentávamos conquistar o coração de uma menina e tudo era passado ao vivo. Foi uma experiência legal que abriu portas para mim. Depois do programa fui convidado para trabalhar como modelo e não parei mais”, contou.

Além de trabalhar como modelo, Bernardo também dedicou tempo para investir na carreira de ator: “Fiz curso de teatro e a oficina de atores da Globo. Antes do reality eu sonhava em ser treinador de tênis ou de futebol. Queria formar campeões. Amo esportes e por isso fiz educação física. Nunca sonhei em ser ator, mas agora me apaixonei e quero estudar cada vez mais e fazer teatro e cinema”, disse.

Ao ser indicado para participar da novela pelo produtor de elenco Fábio Zambroni, Bernardo aceitou a chance e até largou o emprego de professor de Educação Física: “Os diretores me viram lá (na oficina). Eu nunca tinha feito um papel fixo. O convite foi maravilhoso. Ganhei esse personagem de presente e espero corresponder à expectativa”, disse.

Agora Bernardo dedica seu tempo integral à nova carreira de ator, mas sem descuidar da boa forma, é claro: “Eu malho e faço alongamento, porque não sou muito flexível. Mas também estou fazendo um trabalho de voz”, revela.

Veja a seguir o ensaio de Bernardo Velasco para o site Ego, feito pelo fotógrafo Marcos Serra Lima na praia do Sossego, em Niterói, no Rio de Janeiro, lugar onde o ator mora atualmente.

Bernardo Velasco tem 25 anos e 1,80m de altura

Bernardo Velasco apareceu pela primeira vez na TV, em 2008

Ele não venceu o reality show, mas foi chamado para trabalhar
 em várias agências de modelos

Bernardo participou da oficina de atores da Globo

E foi chamado para atuar em "Malhação"

Na novela, Bernardo interpreta o personagem "Nando", um professor de kung fu

Bernardo Velasco largou o emprego de
professor de educação física para ser ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *