16/03/2012

Rafael Cardoso é capa da edição de março da revista Mensch

Ator falou sobre sua carreira em entrevista à publicação



Rafael Cardoso é capa da edição de março da revista Mensch, voltada para o público masculino.

O ator que interpretou o personagem "Rodrigo" em "A Vida da Gente", novela das seis da Rede Globo, falou sobre as lições que tirou de sua carreira profissional, em entrevista à publicação.

Apesar de possuir uma carreira recente como ator, ele deu vida a personagens fortes e polêmicos como "Thomas" no filme "Do Começo ao Fim", que se envolveu em uma relação incestuosa e amorosa com o meio-irmão: "Foi um personagem com muitos conflitos, e uma história que abria espaço para uma boa reflexão. É sempre bom fazer pensar, e acredito que esta foi uma obra que cumpriu este papel", disse.

Rafael ainda falou à revista que não se considera um homem totalmente vaidoso: "Eu cuido da saúde. Acho que ser um pouco vaidoso é saudável. Penso que não deve virar prioridade."

Ele disse que cuida do corpo, mas não se considera um rato de academia: "Estou mais pra atleta acredito. Jogo futebol, dou uma surfada sempre que possível, corro à pé e de Kart e também vou a academia dar uma malhada. Divido o tempo livre entre estudos e exercícios. Gosto de usar bem o tempo".

O ator acredita que as pessoas são aquilo que comem: "Tudo começa pela comida. Penso que somos o que comemos, não só em termos de aparência, mas também de atitude e pensamento. Uma alimentação saudável ajuda a ter uma mente saudável. Boas leituras e um tempo consigo também me ajudam".

Veja a seguir algumas fotos do ensaio fotográfico de Rafael Cardoso para a Mensch. Clique aqui para ler a entrevista completa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *