27/03/2012

Val Marchiori revela sua dieta para manter o corpo em forma

Socialite segue receita da avó e pratica musculação


Val Marchiori

Hello! A socialite Val Marchiori revelou em entrevista ao portal R7 um antigo truque que aprendeu com sua avó para manter o corpo em forma: "À noite eu sigo a receita da minha avó. A minha avó não come à noite. E eu sigo isso desde menina. Eu não janto. Só bebo suco, como uma fruta no máximo. De noite é só líquido, sopa. E é isso desde sempre. Fico sem comer à noite e tem que malhar", revelou.

A participante da primeira edição do reality show "Mulheres Ricas", da Band, garantiu que não sente fome com a alimentação leve feita à noite. Seu corpo já se acostumou ao hábito, que mantém desde criança.

Além manter uma alimentação controlada, Val Marchiori disse que exercita o corpo com atividades físicas, dentre elas a musculação: "Sempre cuidei de mim, sempre corri, sempre malhei. Sempre fiz musculação, que eu gosto. Quer dizer, gosto entre aspas, prefiro correr, mas duas vezes na semana eu faço musculação, senão eu sinto falta. E não tem segredo, para ficar em boa forma tem que fechar a boca", completou.

A loira ainda disse a auto-estima é fundamental para uma mulher se sentir bem com seu corpo: "Você tem que se gostar. Tem que olhar no espelho e gostar do que vê. Se você não se gosta, se você não se ama, nada mais funciona. Nada funciona no seu dia", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *