11/04/2012

Fernanda Machado divulga foto de perfil oficial no Twitter

Atriz entrou com ação jurídica para desativar perfil falso que usava seu nome


Fernanda Machado tirou foto acessando o perfil oficial no Twitter

No dia 03 de abril de 2011, Fernanda Machado criou uma conta oficial no Twitter: "Cansei de ver alguém se passado por mim por tanto tempo, doentio e assustador...", desabafou a atriz em um tweet.

Ela tomou a atitude depois de denunciar por várias vezes em vão o perfil @_fefemachado, que falava em seu nome sem autorização: "Reclamei e denunciei inumeras vezes, mas NADA aconteceu, entao finalmente contratei um advogado e criei meu proprio perfil", disse na rede social.

O advogado de Fernanda entrou com uma ação jurídica para acelerar o processo de desativação do falso perfil, que falava mentiras em seu nome.

Para alertar os milhares de seguidores que seguiam o perfil fake, a atriz adotou uma estratégia inteligente: "Resolvi seguir todos os 6.000 seguidores que minha fake conquistou usando meu nome e minha imagem", escreveu no microblog.

Para provar aos seus seguidores que a conta @realfemachado é verdadeira, a atriz postou uma foto em que aparece acessando o próprio perfil, ao lado de seu notebook: "OK, PARA TODOS VEREM QUE EU SOU EU MESMA!!!! Em casa com MEU twitter @realfemachado, foto do Bob. Bjs para todos! http://pic.twitter.com/IRLMwQUJ", postou.

Nesta segunda-feira (09/04/12), o perfil falso foi finalmente desativado: "Bom dia a todos, finalmente o TT desativou a conta da minha fake!!!! Obrigada a todos que me ajudaram, bjs!", tuitou a atriz em sua conta oficial.

Siga a conta oficial de Fernanda Machado no Twitter:
https://twitter.com/realfemachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *