20/04/2012

Junior Moreno e Marissol Dias vencem o concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012

Garoto Fitness SP 2011 e bailarina do Programa do Gugu levaram o título


Junior Moreno e Marissol Dias - Garoto e Garota Fitness Brasil 2012 - Crédito: Leonardo Moraes/UOL

Na madrugada desta sexta-feira (20/04/12), Junior Moreno e Marissol Dias foram eleitos o Garoto e a Garota Fitness Brasil 2012.

Neste ano, a 15ª edição do maior concurso de beleza e fitness do país recebeu mais de dois milhões de inscritos, mas apenas 44 homens e 44 mulheres de 19 estados foram selecionados para disputarem o título: "Essa final Brasil é a mais difícil de todas", disse Alexandre Castro, organizador e apresentador do concurso.

O evento que estava marcado para começar às 20:30h foi atrasado em uma hora. Os internautas que aguardavam a transmissão ao vivo pelo portal UOL tiveram que esperar.

Antes de começar o desfile dos candidatos, a cantora Lorena Simpson fez uma apresentação musical e animou a platéia.


O desfile


Às 22:25h iniciou-se o desfile. Os homens foram os primeiros a entrar. Eles estavam vestidos com calça jeans e camisa social aberta, deixando à mostra seus peitorais sarados e suas barrigas tanquinho. Depois do desfile de roupa, eles mostraram o físico no desfile de sunga.

Junior Moreno exibiu o físico sarado nos desfiles de roupa e de sunga
Junior Moreno exibiu o físico sarado nos desfiles de roupa e de sunga

Às 22:57h foi a vez das mulheres desfilarem com vestidos curtinhos na passarela exibindo simpatia, beleza e sensualidade. Em seguida elas mostraram seus corpos esculturais para a platéia, no desfile de biquíni.

Marissol Dias esbanjou simpatia e beleza nos desfiles de roupa e de traje de banho
Marissol Dias esbanjou simpatia e beleza nos desfiles de roupa e biquíni

Assista a seguir aos vídeos do desfile de traje de banho com todos os candidatos.



Os jurados


A banca de jurados foi composta por personalidades da mídia e profissionais do setor que avaliaram os critérios beleza, simpatia, forma física e carisma de cada um dos candidatos.

Felipe Franco, o Garoto Fitness Brasil 2011, que estava acompanhado da namorada Juju Panicat, era um dos jurados, bem como a ex-BBB12 Kelly Medeiros, que participou do concurso em 2011.


Eleitos pelo público


Neste ano os candidatos Leandro e Pollyana venceram a enquete para disputarem a final do concurso.

A votação foi aberta aos internautas no portal UOL no dia 13 de abril e se estendeu até os últimos minutos da final, antes da divulgação dos vencedores.

Leandro tem 34 anos, é consultor pré vendas e vive em São Paulo. Ele recebeu do público mais de 200 mil votos, que correspondem a 26,23% do total. Em entrevista Leandro disse que malha desde os 18 anos e por isso possui um corpão sarado.

Polliana tem 29 anos, é personal trainer e vive em Brasília (DF). Ela recebeu do público mais de 500 mil votos, que correspondem a 14,27% do total. Em entrevista ela disse que contou com o apoio dos amigos nas redes sociais para vencer a enquete.


Despedida


Antes de serem divulgados os primeiros finalistas, Felipe Franco e Sabrina Soares subiram ao palco para se despedirem do público antes de passarem as faixas para os novos sucessores. Ambos falaram sobre as oportunidades e trabalhos que surgiram após vencerem o concurso.

A modelo Sabrina Soares participou de vários eventos, foi capa da revista Sexy e está escalada para participar da quarta edição do "Casa Bonita", reality show do canal a cabo Multishow, que estréia no dia 07 de maio, às 23:00h.

Já o personal trainer Felipe Franco participou de programas de TV, de desfiles e foi capa de revistas de boa forma. Em entrevista ao UOl, ele anunciou que dentro de um mês irá inaugurar a sua própria academia em São Paulo.


Finalistas


Além de Leandro, que garantiu uma vaga na final, mais cinco sarados foram escolhidos para disputarem a final. Seis mulheres, além de Polliana, também foram selecionadas. Houve um empate entre duas candidatas. Os finalistas que estiveram perto de se tornarem os vencedores de 2012 foram divulgados na seguinte ordem:

Homens
  • Leandro - 3° lugar
  • Igor - 2° lugar
  • Junior - 1° lugar
  • Rogério - 5° lugar
  • Tiago - 4° lugar
  • Allambergue - 6° lugar

Mulheres
  • Polliana - 4° lugar
  • Natasha - 3° lugar
  • Marissol - 1° lugar
  • Nathalia - 2° lugar
  • Gil - 6° lugar
  • Luana - 5° lugar
  • Roberta - 7° lugar

Insatisfeitos com as posições de algumas finalistas, parte do público se exaltou e começou a gritar "marmelada".

Alexandre Castro, organizador e apresentador do evento, esclareceu ao público que nenhuma candidata foi favorecida e que as pontuações de cada uma delas poderão ser vistas na agência Fitness Model.

Um clima de insatisfação tomou conta de parte do público depois de serem anunciadas as sete finalistas, pois algumas candidatas que eram esperadas pelo público para concorrerem à final, não foram eleitas pelos jurados.


Os vencedores


Junior Moreno e Marissol Dias
Junior Moreno e Marissol Dias

Esta não é a primeira vez que Junior Moreno, 28 anos, participa do concurso. Em 2011 ele concorreu ao título de Garoto Fitness Brasil, mas ficou em segundo lugar e perdeu o título para Felipe Franco.

Mas ele não desistiu. No mesmo ano, disputou a faixa na etapa paulista e venceu. Neste ano, concorreu novamente à etapa nacional e tornou-se o Garoto Fitness Brasil 2012.

Junior Moreno nasceu em Pernambuco e vive atualmente em Indaiatuba, município de São Paulo.

Dono de um corpo saradíssimo, o florista, decorador e modelo já participou de eventos, foi capa de revistas de boa forma e posou nu para a G Magazine, revista voltada para o público gay.

A Garota Fitness Brasil 2012, Marissol Dias tem 28 anos e vive em São Vicente, município de São Paulo. Ela é bailarina do Programa do Gugu, da Rede Record.

A morena que encantou os jurados com sua beleza e simpatia já participou de eventos comerciais, campanhas publicitárias e apresentações teatrais.

A beldade não está solteira. Ela namora com o modelo Rick Moreno, um dos três "ricardões" que participam do programa "Tudo é Possível", da apresentadora Ana Hickmann, exibido na Rede Record aos domingos.

Um comentário:

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *