30/04/2012

"Sei que um dia o bumbum bonitinho vai acabar", disse Marissol Dias para jornal

Garota Fitness Brasil 2012 quer aproveitar as oportunidades que o título irá lhe proporcionar


Marissol Dias - Garota Fitness Brasil 2012
Marissol Dias - Garota Fitness Brasil 2012

Marissol Dias, vencedora do concurso Garota Fitness Brasil 2012, participou de uma matéria para o jornal A Tribuna, publicada neste domingo (29/04/12).

A morena de 1,70m de altura e 65 quilos quase ficou de fora do concurso. Graças à desistência de uma candidata, ela conseguiu uma vaga para disputar o título: "Entrei nesta vaga e fui avançando no concurso. Fiquei em terceiro na fase de votação popular, com 39 mil votos. Mas fui para a final pelo júri", disse.

Desde que começou a se dedicar ao concurso, ela perdeu 15 quilos, com a adoção de uma dieta equilibrada, aplicação de enzimas e treinos de musculação regulares, três vezes por semana.

Com esforço e dedicação, Marissol conquistou um corpo mais malhado, que agradou os jurados. Ela disse que não esperava vencer a disputa: "Quando anunciaram meu nome, dei um pulo de 3 metros de altura. Sinceramente, não esperava, pois na parte de cima ainda me acho muito musculosa. É algo da minha própria natureza", confessou.

Marissol é dançarina do programa do Gugu, trabalha em eventos e atua como modelo fotográfica em São Paulo. Consciente de que a fama é passageira, ela deseja aproveitar as oportunidades que o título irá lhe proporcionar: “Sei que um dia o bumbum bonitinho vai acabar e que o rostinho delicado também irá desaparecer. Quero aproveitar as oportunidades e alcançar os limites, sempre com dignidade”, disse.

A beldade contou que sonha em seguir a carreira de atriz: "Sempre sonho como topo. E quero chegar lá fazendo uma novela, um filme e teatro".

Receosa, Marissol ainda falou que não sabe se aceitaria posar nua: "Não sei se faria. E se fizesse, não seria para qualquer revista e qualquer cachê. É uma exposição muito grande e não tenho certeza se é algo que gostaria. Sem contar que tem muitas mulheres e crianças que me admiram e não sei se aprovariam", disse.

Para ficar com o corpo em forma, Marissol Dias malha três vezes por semana
Para ficar com o corpo em forma, Marissol Dias malha três vezes por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *