19/06/2012

Kadu Parga posa nu para campanha beneficente

Ex-BBB posou para o calendário "Nus Para o Bem"


Kadu Parga cobrindo a nudez com uma toalha em foto para calendário beneficente

Kadu Parga posou nu para a campanha beneficente "Nus Para o Bem", que lançará em 2013 um calendário com vários famosos nus. A verba arrecadada com as vendas dos calendários será revertida para duas instituições de caridade da periferia de São Paulo que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV.

O ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Marcelo Bruzzi e disse que não ficou nervoso: "Não fiquei nervoso não, pois nu artístico é tranquilo. Eu não faria nu voltado para revista voltada para o público gay masculino, mas por uma boa causa eu faço. Este na verdade nem foi meu primeiro ensaio sem roupa. Já posei para o Torquatto também", contou o carioca, que aparece de perfil na foto, cobrindo o corpo sarado com uma toalha.

O personal trainer ainda disse que abrirá uma loja de suplementos e roupas de ginástica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio: "O nome vai ser Kadu Parga Store. Sou formado em educação física e não quero fugir da área. Estou montando uma equipe de personal trainer, onde os personais farão um curso e vão receber um certificado que estarão fazendo parte da minha equipe. Teremos um banco de dados de alunos no país todo e quem precisar de um personal com a minha metodologia de treino é só procurar no nosso banco de professores e treinar com eles", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *