16/10/2012

Bruno Vanin representa a Ilha dos Lobos no Mister Brasil 2013

Segundo colocado no Mister Rio Grande do Sul 2013 se prepara para disputar título de beleza nacional


Bruno Vanin tem 22 anos e faz faculdade de direito. Foto: Ana Lohr

O gaúcho Bruno Vanin foi escolhido para representar a Ilha dos Lobos no concurso Mister Brasil 2013, que acontecerá no dia 05 de abril do ano que vem, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Ele é natural de Passo Fundo (RS), tem 22 anos, 1,88m de altura, pesa 78kg e faz faculdade de direito.

Incentivado por sua mãe, iniciou a carreira de modelo aos 12 anos, depois de passar em um teste de seleção feito pelo scouter Dilson Stein, o mesmo que descobriu a Über model Gisele Bündchen.

Em maio deste ano, Bruno foi convidado para representar a sua cidade no concurso Mister Rio Grande do Sul 2013. Ele disputou o título com 51 candidatos e conquistou o segundo lugar.

"Minha meta era ficar entre os cinco finalistas. Quando ouvi minha cidade e meu nome fiquei extremamente contente", disse Bruno, que também foi eleito o Mister Popularidade em votação aberta ao público no portal UOL.

Bruno participa de concursos de beleza desde quando era garoto. Aos 12 anos ele foi eleito o rei de sua escola e chegou a ganhar o título mais de uma vez. "Sou extremamente competitivo, não entro para perder!", contou.

Agora seu principal desafio é conquistar o título de homem mais bonito do país. "Quero buscar o melhor desempenho possível, gostaria muito de ganhar e vou me preparar para isso", disse o Mister Ilha de Lobos, que faz musculação para manter o corpo em forma.

Por coincidência, ele representa a mesma ilha que tornou o ex-BBB12 Jonas Sulzbach o Mister Brasil em 2010. "Espero que eu tenha a mesma sorte e consiga trazer esse título para o Sul", disse.

"Sou extremamente competitivo, não entro para perder!", disse o Mister Ilha dos Lobos 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *