25/11/2012

Colombiano Francisco Parra é eleito Mister World 2012

O homem mais desejado do mundo foi eleito na noite deste sábado, em Kent, na Inglaterra


Francisco Parra levou o título de beleza masculino mais cobiçado do planeta

Na noite deste sábado, dia 24, Francisco Javier Escobar Parra foi eleito Mister World 2012 no maior concurso de beleza masculina do planeta. Após duas semanas de competições, encerrou-se a busca pelo homem mais desejado do mundo.

O colombiano de 21 anos e 1,83 m de altura vive na cidade de Cali e estuda administração de empresas. Nos momentos livres, ele gosta de assistir filmes, nadar e viajar. Ele é especialista em fazer malabarismos e números de mágica.

Durante a sua permanência no Tudor Park, hotel em que os candidatos estiveram hospedados durante o concurso, Francisco dividiu o quarto com o brasileiro Willian Rech, que elogiou a pontualidade do mister: "O mister Colômbia é uma pessoa muito pontual. Ele é um cara legal, muito talentoso, e seu trabalho já o levou a vários países do mundo", disse em entrevista.

Willian Rech, Mister Brasil foi colega de quarto de Francisco Parra, o Mister World 2012

O Concurso


O Mister World 2012 reuniu 48 representantes de vários países ao redor do mundo. No dia 09 de novembro, a organização do concurso deu as boas vindas aos primeiros candidatos, que se hospedaram no Tudor Park, hotel de luxo e clube privado da cadeia Marriott, localizado em Kent, na Inglaterra.

Durante duas semanas, os misters participaram de cinco competições classificatórias que, em conjunto, avaliaram a sua força física, resistência, criatividade, inteligência, elegância, popularidade e talento.


CINCO COMPETIÇÕES DO MISTER WORLD 2012

Esportes: divididos em três times, os candidatos fizeram provas esportivas que testaram a sua força, agilidade, resistência física e trabalho em equipe. Leo Delaney, Mister Irlanda, foi o vencedor.

Extreme Challenge (Desafio Extremo): os misters enfrentaram vários obstáculos desafiadores em terra, água e ar. Eles tiveram que atravessar um pântano cheio de lama, mergulhar em um rio de águas geladas e fazer rapel em um paredão íngrime. O vencedor foi Vanja Grgec, Mister Croácia.

Multimídia: com câmeras nas mãos, os candidatos foram desafiados a se tornarem repórteres, divulgando o evento e emitindo a sua opinião em páginas pessoais no Facebook e Twitter. Eles foram avaliados nos quesitos originalidade, apresentação e qualidade da informação. o Mister Filipinas, Andrew Wolff, foi o vencedor. Com mais de 4 mil curtidas, a página de Willian Rech, Mister Brasil, foi a terceira mais popular dentre todos os candidatos.

Moda e Estilo: uma equipe de estilistas profissionais avaliou a maneira como os misters se vestem e cuidam de sua aparência. Truong Nam Thanh, Mister Vietnã, foi o vencedor.

Talento: os candidatos mostraram aos jurados as suas habilidades pessoais. O vencedor foi Frankie Cena, Mister Canadá, que fez uma apresentação musical.

A Final


Kamal Ibrahim, Mister World 2010 e a atriz e cantora Myleene Klass comandaram a apresentação da final do concurso, que iniciou às 19h no Kent Event Centre, na Inglaterra.

Os jovens cantores de ópera Charlotte & Jonathan, vice-campeões da sexta temporada do reality show "Britain's Got Talent", fizeram uma apresentação musical durante o evento.

Os candidatos ao título mais cobiçado do planeta entraram em trios na passarela vestidos de agentes secretos. Eles fizeram uma performance ao estilo James Bond.

Depois, eles exibiram seus corpos sarados, ao dançarem sem camisa diante dos jurados. Nesse momento, seus passos musicais e sua personalidade foram avaliados.

Em seguida, aconteceram as etapas finais das competições de talento e moda, no qual os misters mostraram em mais um desfile, a sua elegância em se vestir.

Myleene Klass e Kamal Ibrahim, Mister World 2010 apresentaram a final do Mister World 2012

Em performance ao estilo James Bond, os misters entraram na passarela vestidos de agentes secretos

A dupla Charlotte & Jonathan fez uma apresentação musical.

Sem camisa, candidatos ao título de Mister World 2012 posaram com Myleene Klass

Misters que participaram da etapa final da competição de talento. O vencedor foi o canadense Frankie Cena, de colete cinza.

Ao final, Francisco Javier Escobar Parra, candidato da Colômbia, se destacou entre os candidatos e levou o título. Ele foi um dos finalistas da competição Multimídia e ficou entre os 15 melhores nas competições Talento e Extreme Challenge. Mas o que garantiu a sua vitória foram as suas respostas animadas e sinceras aos jurados.

Andrew Wolff, Mister Filipinas, conquistou o segundo lugar e Leo Delaney, Mister Irlanda, ficou em terceiro.

Os finalistas do Mister World 2012: Leo Delaney, Mister Irlanda;
Francisco Parra, Mister Colômbia e Andrew Wolff, Mister Filipinas 

Khamal Ibrahim, Mister World 2010, passa a faixa para Francisco Parra

Francisco Parra, o Mister World 2012, segura nas mãos o troféu da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *