28/12/2012

Felipe Menezes vence votação da Melhor Mudança Física de 2012 do Antes e Depois

Paulistano de 18 anos venceu votação com cerca de 45% dos votos válidos



Com 44,7% dos votos válidos, Felipe Menezes é o vencedor da votação "Melhor Mudança Física de 2012" relatada no Antes e Depois.

A votação dos Melhores de 2012 foi aberta ao público e aconteceu em nossa página no Facebook entre os dias 07 e 27 de dezembro. O resultado final foi divulgado na manhã desta quinta-feira, dia 27.

O paulistano de 18 anos, 1,70m de altura e 65kg contou como ganhou 15 quilos em um ano e meio após entrar para a musculação. Em uma declaração, Felipe falou sobre a vitória na votação e agradeceu os votos recebidos:

Para dizer a verdade, eu ainda não estou acreditando que venci. Fiquei feliz demais, surpreso e pretendo aproveitar ao máximo. Foi minha primeira competição em concurso em rede social e já sai vencedor. Participar de um concurso, que tem uma visibilidade enorme e ser campeão é gratificante. Além de ter me proporcionado portas abertas para o reconhecimento, a experiência foi inexplicável. Dedicação e foco foram os principais fatores que impulsionaram minha vitória, que com certeza ficará marcada pra mim por muito tempo! Obrigado pelos votos de todos e o apoio do Sarados do Brasil

Para mostrar que a sua vitória foi merecida, Felipe nos enviou um vídeo, em que mostra um exercício do seu treino de musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *