03/01/2013

Marcello Soares, do BBB 13, já posou de cueca para campanha de moda da D'Uomo

Participante da Casa de Vidro é personal trainer e já foi eleito Mister Rio em 2006



O personal trainer Marcello Soares, 31 anos, é um dos candidatos a entrar para a 13ª edição do Big Brother Brasil. Em 2006, ele foi eleito Mister Rio.

A partir deste sábado, dia 5, Marcello ficará confinado com mais cinco brothers em uma Casa de Vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo. O público escolherá dois deles para entrarem no programa, que estreia na próxima terça-feira, dia 08.

Além de trabalhar em academias no Rio de Janeiro, o carioca também faz trabalhos como modelo. Em 2012, ele foi garoto propaganda da campanha de moda da marca de cuecas masculina D'Uomo e mostrou o físico sarado.

"Comecei na carreira de modelo por acaso, em 2005, por indicação de amigos. Fiz algumas fotos e comerciais no início, quando trabalhava como personal trainer numa academia. Concilio os dois trabalhos até hoje. Participei de campanhas publicitárias em comerciais nacionais e internacionais para grandes marcas como Havaianas e Tim e já fotografei para multimarcas como Calvin Klein e Hugo Boss, entre outras", disse em entrevista à revista da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *