12/06/2013

"Gosto de uma louca e insana paixão", diz Mister Brasil 2013 em entrevista à Like Magazine

Reinaldo Dalcin, o homem mais bonito do país, revelou que é romântico e que já tem uma nova uma paixão


Reinaldo Dalcin, Mister Brasil 2013. Foto: Rodrigo Fanti / RPDOIS Fotografia

Reinaldo Dalcin, o Mister Brasil 2013, concedeu uma entrevista para a edição de número 6 da revista Like Magazine. A entrevista foi realizada pela jornalista Camila Severo, durante um chá da tarde preparado para o homem mais bonito do país, no Espaço Gastronômico Taci Klein, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O canoense de 27 anos, 1,80 m e 79 kg falou sobre a sua primeira experiência em um concurso de beleza. "Nunca havia participado de nada parecido e como sempre fui curioso achei que, no mínimo, era algo que valeria conhecer", disse.

Durante a entrevista, Dalcin revelou que é um homem romântico: "Gosto de uma louca e insana paixão, afinal o que seria do mundo sem amor?". E deixou escapar que a sua atual paixão já foi Miss Brasil World e que a conheceu durante o concurso deste ano.

Reinaldo trancou o curso de engenharia mecânica após vencer o concurso. A sua próxima meta é se preparar para o Mister World, concurso de beleza mundial que acontecerá em março de 2014 na Inglaterra ou nos Emirados Árabes.



Reinaldo Dalcin, Mister Brasil 2013. Foto: Rodrigo Fanti / RPDOIS Fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *