15/07/2013

De biquíni, Lia Khey estampa capa da revista SuplementAção

Em entrevista, ex-BBB revelou que deixou de ser uma mulher exigente com o físico e que investe em suplementos alimentares para manter a boa forma


Lia Khey na capa da revista Suplementação. Foto: Divulgação

Lia Khey é capa da edição de número 25 da revista SuplementAção. A ex-BBB aparece de biquíni e exibe o corpo em forma.

Em entrevista, a loira revelou que após os 30 anos deixou de ser uma mulher exigente com o físico: "Meu perfil mudou depois dos 30. Hoje sou mais exigente com as marcas que a idade nos traz e menos exigente em ser um mulherão cheio de curvas malhadas", disse.

Porém, ela contou que não abre mão de uma alimentação saborosa e saudável para manter a boa forma. "Adoro massa de tapioca, chia e faço quase tudo com óleo de coco, pois além de ser muito mais saudável, não satura quando esquentado. Vejo as receitas e fico em casa testando, adaptando e criando opções mais saudáveis de delícias já conhecidas de nosso paladar".

Entre os exercícios que pratica, Lia faz musculação e prioriza os treinos funcionais. Ela contou que não dispensa os suplementos: "Invisto em whey isolada, BCAA, caseína e super recomendo o brigadeiro do bem, uma receitinha com whey protein sabor chocolate, glutamina e banana média em fatias, uma verdadeira delícia e super saudável".



Lia Khey investe em suplementos alimentares para manter a boa forma. Foto: Divulgação

Lia Khey mostra a boa forma em ensaio para a revista Suplementação. Foto: Divulgação

"Hoje sou mais exigente com as marcas que a idade nos traz e menos exigente em ser um mulherão cheio de curvas malhadas", disse Lia Khey. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *