10/07/2013

"Nossa relação acabou" diz Wellington Júnior após traição de Aryane Steinkopf em reality show

Em entrevista ao R7, empresário disse que não esperava ser traído pela companheira com quem mantinha um relacionamento de sete anos


Wellington Júnior e Aryane Steinkopf mantinham um relacionamento de sete anos. Foto: Divulgação

O modelo e empresário Wellington Júnior está magoado e decepcionado com o beijo de Aryane Steinkopf em Beto Malfacini no reality show "A Fazenda", exibido na última quarta-feira, dia 3.

Wellington se relacionava há sete anos com a ex-panicat (cinco de namoro e dois morando no mesmo teto), mas não eram casados no papel. Em entrevista ao R7, ele disse que tudo terminou no momento em que ela beijou o modelo.

"Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele (sabendo que eu estava assistindo), pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos de muito amor de ambas as partes", disse.



O empresário admitiu que confirmou para a produção do reality show que Aryane estava solteira, estratégia adotada para que a sua participação fosse aprovada no programa.

"Inventar que ela estava "solteira" foi só mais uma prova da cumplicidade, confiança e amor que eu sentia por ela e meu empenho em fortalecer sua carreira. Pois, como disse, achava que ela corria o risco de não ser chamada para o reality caso estivesse namorando" justificou.

Wellington disse que não esperava a traição de sua amada em rede nacional. "Sinceramente, eu nunca imaginei que ela poderia fazer isto. Tivemos inúmeras conversas traçando estratégias, e estava tranquilo que ela entraria lá, jogaria limpo e, ganhando ou não, voltaria para nossa casa", desabafou.

"Nunca imaginei que ela poderia fazer isso", disse Wellington Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *