06/10/2013

Abertas as inscrições para o concurso Mister Eco Brasil 2014

Concurso será realizado em abril, em Manaus, capital do Amazonas


Mister Eco Brasil 2014. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Mister Eco Brasil 2014. O concurso elegerá o homem mais bonito do Brasil que terá a missão de divulgar a ecologia do país. O evento será realizado de 24 a 27 de abril de 2014 no Hotel Go Inn, em Manaus, capital do Amazonas.

Podem se inscrever no concurso brasileiros entre 15 e 17 anos na categoria teen e entre 18 a 28 anos na categoria adulto. A data de inscrição vai até o dia 31 de março de 2014. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: salignacmodel@ig.com.br

O valor da taxa de inscrição é de R$ 700,00, que dá direito a hospedagem, alimentação, passeios e traslado. O pagamento da taxa será realizado durante o check in dos candidatos no hotel.

Além da beleza, um dos principais requisitos para participar do concurso é participar de algum projeto ou causa ambiental que demonstre a importância da ecologia para a vida do ser humano.

Além de levar o título, o vencedor do Mister Eco Brasil 2014 ganhará um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1000,00 e uma viagem para representar o Brasil em um concurso internacional.

Os candidatos deverão levar na mala roupa de banho e traje fino esportivo (blazer em estilo verão com cores claras). Fernando Salignac, organizador do concurso, recomenda aos candidatos que levem na bagagem roupas leves, pois o clima da amazônia é quente e úmido.

Hotel Go Inn, em Manaus, receberá os candidatos do Mister Eco Brasil 2014
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *