14/11/2013

Fisiculturista Flávio Muniz é encontrado morto em hotel de São Paulo

Atleta capixaba que participaria do II Bodybuilding Brazil Show morreu de parada cardíaca. Seu corpo foi encontrado por funcionários do hotel quatro dias após a morte.


Em foto, o atleta Flávio Muniz exibe o físico musculoso
Na noite da última terça-feira, dia 12, o fisiculturista capixaba Flávio Muniz de Castelo, 37 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, em São Paulo.

Em nota divulgada no dia 13, Fábio Norte de Jesus, presidente da Federação Capixaba de Bodybuilding e Fitness (FCBB), informou que o atleta faleceu "devido a uma parada cardíaca".

Os peritos que examinaram o corpo do fisiculturista também constataram que a sua morte aconteceu há quatro dias, na noite de sexta-feira para o sábado passado, dias 8 e 9.

Flávio estava em São Paulo para participar do II Bodybuilding Brazil Show, competição nacional de fisiculturismo, realizada no sábado, durante a ExpoNutrition.

A irmã do atleta foi a São Paulo para fazer o reconhecimento do corpo e trazê-lo de volta para ser enterrado em Castelo, sua cidade natal, no sul do Espírito Santo. O enterro foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 14.

Flávio começou a competir no fisiculturismo em 1988 e conquistou muitos títulos ao longo de sua carreira. Ele era casado, tinha uma filha e era dono de uma academia.

Flávio Muniz era dono de uma academia no Espírito Santo
Flávio Muniz era dono de uma academia no Espírito Santo
Foto: Reprodução

Flávio Muniz no pódio do VI Guarujá de Musculação e Fitness IFBB 2013, realizado em setembro
Foto: Alan Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *