18/12/2013

Lauro Mendes, candidato de Palmeira dos Índios, é eleito Mister Alagoas 2013

Estudante de educação física é o novo representante da beleza masculina do estado


O estudante de educação física Lauro Mendes recebeu a faixa de Mister Alagoas 2013. Foto: Divulgação

Por Carlos Alberto Jr.

O Estado já tem seu mais novo representante da beleza masculina, escolhido através do concurso Mister Alagoas em sua edição 2013. O estudante de Educação Física, Lauro José Graça Nunes, de 20 anos, natural de Palmeira dos Índios, foi vencedor, após uma disputa acirrada envolvendo oito modelos finalistas.

Segundo colocado foi o também estudante Jonathan Pessoa, de 20 anos, representante de cidade de Viçosa. Já a terceira colocação ficou com o estudante Lucas Cardeal, 24 anos, representando o município de Rio Largo.

O Mister Alagoas 2013, com seus 1.81 de altura, disse que vencer o concurso foi conquistar a realização de um sonho. “Quando moleque, queria ser jogador de futebol. Porém, desde os 12 anos, passei a ser convidado para fazer desfiles para lojas da minha cidade e comecei a tomar gosto por isso”, revelou Lauro Mendes.

Em março passado, o modelo conquistou o título de Mister Palmeira dos Índios e, numa votação feita pela internet, tornou-se o Mister Alagoas Estudantil. Com o título de Mister Alagoas 2013, Lauro Mendes que galgar mais passos. “Vou me esforçar ao máximo para ganhar o título nacional. Tenho outros sonhos maiores agora, como uma carreira internacional e tentar [modelar em] programas de televisão”, pontuou.

Lauro Mendes também agradeceu a Deus, “sempre à frente das minhas conquistas, aos meus pais, Gileno Nunes Mendes e Ana Maria da Graça Mendes, ao meu irmão, Alexandre, e aos amigos pela força”, falou.

O Evento


Durante o dia do evento, os oito candidatos participaram de uma entrevista com a presença do corpo de jurados e fizeram testes de Melhor Corpo nas instalações do Recife Hotel. Após as provas classificatórias, os oito candidatos com presença de autoridades locais, produção e imprensa, foram almoçar e fizeram um passeio pelos pontos turísticos da cidade.

Pela noite, nas instalações do Cine Teatro do Planetário de Arapiraca, aconteceu o ponto máximo do evento, quando os candidatos foram oficialmente apresentados ao público e os jurados atribuirão as notas a quesitos como plástica, beleza e elegância.

Este ano a novidade ficou a cargo do corpo de jurados, composto por quatro personalidades do Estado. Glória Maria, Esteticista Facial & Corporal; Abel Góis, Diretor de Modelos da SATED/AL; Aroldo Marques, Colunista Social e Bira Franklin, Colunista e Promoter de eventos.

A apresentação do Mister Alagoas 2013 ficou a cargo da top e Miss Matriz do Camaragibe, Patrícia Almeida, assessorada pelo Colunista e Coordenador do evento Jailthon Sillva, A coreografia ficou a cargo do diretor de modelos da SATED/AL Abel Góis.

O concurso tem a coordenação da empresa Conexão Alagoas Promoções, tendo a produção do empresário e colunista social alagoano Jailthon Sillva, franqueado oficial do Mister Alagoas. “Além das oportunidades profissionais que o concurso proporciona o homem mais bonito de Alagoas ainda representará o Estado no concurso Mister Brasil Nordeste, edição 2014”, explicou o produtor.

Lauro Mendes de sunga no desfile de traje de banho. Foto: Divulgação
Lauro Mendes de sunga no desfile de traje de banho
Foto: Divulgação

Lauro Mendes recebeu a faixa de Mister Alagoas 2013 de Lázaro Silva, seu antecessor. Foto: Divulgação
Lauro Mendes recebeu a faixa de Mister Alagoas 2013 de Lázaro Silva, seu antecessor
Foto: Divulgação

Lauro Mendes ao lado da top model Patrícia Almeida. Foto: Reprodução
Lauro Mendes ao lado da top model Patrícia Almeida
Foto: Reprodução

Lázaro Silva, o Mister Alagoas 2012, posa ao lado de Lauro Mendes, seu sucessor. Foto: Divulgação
Lázaro Silva, o Mister Alagoas 2012, posa ao lado de Lauro Mendes, seu sucessor
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *