11/12/2013

Mister Alagoas Nordeste 2013 acontece neste domingo: "A disputa será acirrada"

Quarta edição do maior evento da beleza masculina será realizado em Arapiraca


Faixa do Mister Alagoas Nordeste 2013 será entregue no dia 15 de dezembro. Foto: Reprodução

Presença confirmada da Top Model Patrícia Almeida, na noite glamourosa da escolha do novo Mister Alagoas 2013. Foto: Divulgação
Por Carlos Alberto Jr.

A quarta edição do Mister Alagoas Nordeste está confirmada para o próximo domingo (15). A organização do concurso, mais uma vez a cargo da empresa Conexão Alagoas Promoções, escolheu Arapiraca para sediar os desfiles dos 10 candidatos. Desta vez, o Cine Teatro do Planetário da cidade, localizado às margens do Lago da Perucaba, um dos principais pontos turísticos local.

O Mister Alagoas 2013 irá escolher o representante da beleza masculina alagoana que vai representar o Estado no concurso Mister Brasil Nordeste, programada para o primeiro trimestre de 2014, em local a ser divulgado pelos licenciadores da marca.

Segundo o responsável pela organização do concurso, o empresário e colunista social Jailthon Sillva, o evento terá, entre seus atrativos neste ano, a top Patrícia Almeida, um dos maiores expoentes da beleza alagoana, responsável pela apresentação do concurso.

A Votação


O corpo de jurados, ainda mantido em sigilo pela produção do Mister Alagoas Oficial, terá que observar diversos critérios no momento das notas. Entre os itens estão a beleza, simpatia, o charme e um físico em forma. Além de tudo também pesarão na atribuição das notas dos jurados quesitos como inteligência, personalidade, desinibição e segurança nas provas de passarela. O conjunto de todas as habilidades e aptidões serão essenciais para quem deseja vencer a disputa e se tornar o novo representante da beleza alagoana.

Jailthon Sillva explica que, durante o dia, os candidatos passarão por provas classificatórias, como a entrevista e medidas corporais. “A disputa será acirrada mais uma vez neste ano. O nível dos modelos está acima do esperado. Vejo todos com potencial de vitória. Os jurados terão trabalho no momento de atribuir notas”, enfatizou o produtor.

As dificuldades


Por mais uma vez, o Mister Alagoas Oficial quase não pode ser realizado, de acordo com o empresário Jailthon Sillva. “Nossos empresários precisam acreditar mais em eventos de beleza. Tivemos muitas dificuldades para fechar os patrocinadores. Somos uma marca patenteada e exclusiva em Alagoas e, mesmo assim, quase não conseguimos. No entanto, agradecemos a todos os parceiros que associaram suas marcas ao evento”, desabafou.

“Por mais uma vez, o concurso Mister Alagoas Nordeste vai ocorrer com a lisura e o respeito que marcam nossas iniciativas. Lembrando também que o nosso concurso é licenciado pelo Mister Brasil Nordeste e registrado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)”, frisou Jailthon Silva.

O vencedor vai receber como premiação, um contrato de exclusividade pelo período de um ano, com a empresa Conexão Alagoas Promoções, que ficará responsável pelo gerenciamento da imagem do modelo em trabalhos fotográficos. Além disso, o Mister Alagoas 2013 terá acompanhamento estético, entre diversos outros prêmios.

A entrada ao evento será mediante entrega de 02 quilos de alimentos não-perecíveis, os quais serão doados a entidades filantrópicas da cidade.

Informações pelo telefone (82) 9953-9540 ou pelo e-mail: assessoria.misteralagoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *