29/01/2014

Mariana Pires aposta na musculação para vencer o Miss Mundo Minas Gerais 2015

A Miss Conceição das Alagoas World 2013 aprova os benefícios trazidos pela atividade física


Mariana Pires sente os benefícios da musculação. Foto: Alexandre Amâncio

A modelo Mariana Pires, a Miss Conceição das Alagoas World 2013, aposta na musculação para disputar pela primeira vez a coroa de Miss Mundo Minas Gerais 2015.

A mineira de 18 anos, 1,75 m e 58 kg é natural de Uberaba, faz faculdade de direito e atua como modelo desde os 16 anos. Ela já ganhou vários títulos de beleza e esteve entre as finalistas do concurso Menina Fantástica de 2012.

Para manter o corpo em forma, a beldade segue uma alimentação balanceada e vai à academia seis vezes por semana. Ela treina uma hora e meia e recebe orientação da personal trainer Mariana Araújo.

"Malho desde os 15 anos, mas nunca levei muito a sério a academia. Nos últimos meses, comecei a pegar firme nos treinos e estou notando melhoras significativas em meu corpo. Me sinto muito feliz com os resultados obtidos com a musculação e espero ficar bem classificada no concurso", disse ao Sarados do Brasil.

Mariana ainda contou que a atividade física tem ajudado a aumentar a sua qualidade de vida e auto-estima. "Além de ajudar em meu condicionamento físico, a musculação ajuda a exercitar a minha concentração e reduzir o meu stress. Me faz sentir mais confiante em relação ao concurso".

Mariana Pires veste a faixa do último título de beleza conquistado:  Miss Conceição das Alagoas World 2013. Foto: Alexandre Amâncio
Mariana Pires veste a faixa do último título de beleza conquistado:
Miss Conceição das Alagoas World 2013. Foto: Alexandre Amâncio

Mariana trabalha como modelo desde os 16 anos Foto: Alexandre Amâncio
Mariana trabalha como modelo desde os 16 anos
Foto: Alexandre Amâncio

A modelo pratica musculação desde os 15 anos, mas só começou a pegar nos treinos firme nos últimos meses. Foto: Alexandre Amâncio
A modelo pratica musculação desde os 15 anos, mas só começou
a pegar nos treinos firme nos últimos meses. Foto: Alexandre Amâncio

A mineira vai à academia seis vezes por semana e recebe orientação da personal trainer Mariana Araújo. Foto: Arquivo pessoal
A mineira vai à academia seis vezes por semana e recebe orientação
da personal trainer Mariana Araújo. Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *