03/01/2014

Phillipe Araújo comemora o ano novo em meio à natureza e faz balanço sobre 2013

Mister Sarzedo 2014 fez um balanço sobre sua vida e falou o que espera para o ano novo


Phillipe Araújo, Mister Sarzedo 2014, se refresca na cachoeira da Serra, em Belo Vale, interior de Minas Gerais. Foto: Arquivo pessoal

Phillipe Araújo, o Mister Sarzedo 2014, comemorou a chegada do ano novo com os amigos em Belo Vale, município do interior de Minas Gerais. "Gosto de passar o réveillon em um lugar tranquilo, cercado de pessoas queridas", disse.

O mineiro passou a virada do ano na pacata cidade, repleta de belezas naturais, que lhe traz recordações de sua adolescência. "Antes de começar a namorar, entre os 15 e 18 anos, ia pra lá todo final de semana. Passei muitos momentos bons ali e fiz amizades para a vida toda", recordou.

Phillipe fez um balanço sobre sua vida e citou dois momentos difíceis que enfrentou em 2013. "Perdi minha vó e terminei um namoro de 3 anos. Mas foi com certeza um ano de vitórias. Aprendi a seguir em frente e não olhar para os obstáculos", disse.

Devoto de Nossa Senhora, o mister contou que recebeu o ano novo com pedidos, agradecimentos e uma promessa. "Gosto de rezar, agradecer e fazer pedidos. Esse ano fiz uma promessa, mas não posso contar o que é", disse.

Phillipe contou o que espera para 2014: "Espero poder trabalhar muito e conquistar o título de Mister Minas Gerais", disse.

Phillipe Araújo, o Mister Sarzedo 2014, comemorou a chegada do ano novo em Belo Vale, MG
Phillipe Araújo, o Mister Sarzedo 2014, comemorou a chegada do ano novo em Belo Vale, MG
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *