21/04/2014

Arnold Classic Brasil 2014 acontece neste final de semana, no Rio de Janeiro

Evento multiesportivo mundial será realizado entre os dias 25 e 27 de abril no Riocentro


Arnold Classic Brasil 2014. Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, de 25 a 27 de abril de 2014, o Rio sediará o Arnold Classic Brasil, maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, político e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. O evento abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e de fitness do país, além de apresentar diversas competições com modalidades olímpicas e não olímpicas. Depois da primeira edição em 2013, o evento cresceu e precisou ir para um local maior: o Riocentro.

A feira, que promove negócios entre empresas e entre essas e os consumidores finais, contará com a participação de mais de 150 expositores. Nos estandes, será possível encontrar suplementos alimentares, equipamentos de musculação e fitness, acessórios de ginástica e de lutas, vestuário, calçados esportivos, etc.

"O Arnold Classic Brasil foi um divisor de águas no setor de Nutrição Esportiva no Brasil. Além de atrair grande volume de público já familiarizado com o tema, o evento permitiu a divulgação de esportes ainda pouco conhecidos como Pole Dance, Luta de Braço, Powerlifting, Strongman e Bodybuilding PRO, trazendo mais uma vez os melhores atletas do mundo. O sucesso foi tanto que conseguimos superar em mais de 40% a meta inicial de público e em 20% a de negócios gerados. Assim como o próprio Arnold Schwarzenegger fala: BIG… BIG NEXT YEAR! E estamos caminhando para isso", comemora Ana Paula Leal, diretora da Savaget, empresa organizadora do evento junto com a Excalibur.

"Cresceremos em espaço, em conforto para o visitante, em tranquilidade para o lojista, que terá um horário diferenciado, inclusão de modalidades esportivas novas, ou seja, 3 pavilhões com muitas novidades no Riocentro, além de inúmeras competições externas e uma convenção para 1.000 participantes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *