31/07/2014

"Léo Stronda merece elogios por sua sinceridade", diz Roberto Cabrini

Apresentador do Conexão Repórter elogiou o fisiculturista e vocalista do Bonde da Stronda em rede social. "É um cara autêntico", disse.


Roberto Cabrini entrevista Léo Stronda no Conexão Repórter - Foto: Reprodução/SBT

O jornalista Roberto Cabrini elogiou o raper e fisiculturista Léo Stronda, seu entrevistado no documentário "Músculos Proibidos", exibido no programa Conexão Repórter dessa quarta-feira, dia 30, às 23:15 h.

"Léo Stronda merece elogios por sua sinceridade. É um cara autêntico", escreveu o apresentador em seu perfil no Twitter minutos antes de o programa ser exibido.



No programa, o vocalista do Bonde da Stronda falou sobre o uso de anabolizantes e revelou que já fez uso dessas substâncias para tratar de problemas de saúde. "Eu tinha deficiência de testosterona e crescimento ósseo", disse.

"É muito bacana desenvolver músculos mas tem que ser feito com acompanhamento de médicos e não com remédios dados por curiosos sem autorização. A busca pelo corpo perfeito é muito saudável, mas deve ser feita com acompanhamento médico. Procure profissionais éticos e responsáveis", alertou Cabrini na rede social.

O Conexão Repórter atingiu a vice-liderança no horário com 6.2 pontos de média no Ibope e alcançou a liderança com 7.4 pontos de pico, por 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *