26/08/2014

Rafael Brasil, Mister Passos 2014, posa cheio de charme para ensaio

Candidato a Mister Minas Gerais 2014 posou para o fotógrafo Marcos Januário e falou sobre as suas qualidades e valores pessoais


Rafael Brasil, Mister Passos 2014. Foto: Marcos Januário

O modelo Rafael Brasil posou para um ensaio realizado pelo fotógrafo Marcos Januário no M&J Studio, em Belo Horizonte (MG). O mineiro de 23 anos representa a cidade de Passos no concurso Mister Minas Gerais 2014, sob a supervisão dos coordenadores Marcio Sá e Nilton Mattos.

"Será uma grande honra para mim carregar a responsabilidade de mostrar a que vim para todo o estado de Minas Gerais, colocando a cidade que represento em evidência nesse grande concurso", disse.

Durante o ensaio, Rafael mostrou todo o seu charme e estilo e revelou que, antes de se tornar modelo, não ligava muito para a sua aparência. "Nunca fui extremamente vaidoso. De uns dois anos para cá, comecei a me preocupar mais com o meu estilo de vestir e cuidar mais da minha aparência física após ouvir críticas sobre a minha pessoa", contou.

Hoje, o modelo não dispensa alguns cuidados básicos para cuidar de sua aparência. "Meus cuidados de beleza sãos os que deveriam ser básicos para todo homem: barba bem feita, cabelo sempre com corte e um creme para o rosto", disse.

O candidato ao título de homem mais bonito do estado faz faculdade de educação física e não descuida do corpo. "Malho de segunda a sábado cerca de uma hora e meia por dia", disse.

Rafael disse que existe uma motivação especial para vencer o concurso. "Minha dedicação em vencer o Mister Minas Gerais não é só para a minha realização pessoal, mas também para dar orgulho à minha família, que se esforçou tanto este ano para ficar de pé", disse.

O mister revelou que, por motivos de saúde, sua mãe se encontra hospitalizada e passa por uma situação delicada. "Ela teve uma pneumonia que, infelizmente, a levou a ter uma parada cardio respiratória de 12 minutos que provocou uma isquemia cerebral. Hoje ela vive ainda no hospital sem conseguir se comunicar nem se movimentar do pescoço para baixo", disse.

Apesar do problema de saúde da mãe, Rafael garante que dará o melhor de si no concurso e destacou algumas de suas qualidades e valores pessoais. "Sou um cara extremamente determinado naquilo que me proponho a fazer e prezo pelo meu caráter e honra na hora de fazer minhas escolhas e decisões. Sou a transparência do resultado de tudo que vivi. Mostro a que vim para quem quiser ver. Não tenho vergonha da pessoa que me tornei e tenho orgulho de quem sou, mesmo com meus defeitos, afinal ninguém é perfeito, mas me esforço para melhorar sempre", disse.

"Nunca fui extremamente vaidoso", disse Rafael Passos Foto: Marcos Januário
"Nunca fui extremamente vaidoso", disse Rafael Passos
Foto: Marcos Januário

"Sou um cara extremamente determinado", destacou Rafael Foto: Marcos Januário
"Sou um cara extremamente determinado", destacou Rafael
Foto: Marcos Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *