31/10/2014

"Meu corpo está totalmente mudado" diz Mariana Pires, Miss Conceição das Alagoas

Representante de Conceição das Alagoas no concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015 fala sobre o novo corpo que conquistou com musculação


Mariana Pires - Foto: Renata Miziara

A modelo Mariana Pires, candidata ao título de Miss Mundo Minas Gerais 2015, está satisfeita com os resultados que obteve com a musculação nos últimos meses.

A mineira de 19 anos, que representa o município de Conceição das Alagoas no concurso, contou que agora está pegando mais leve nos treinos. "Quero manter o que já consegui, pois estou feliz com o que já alcancei. Meu corpo está totalmente mudado e definido", disse.

Para conquistar o corpo desejado, Mariana levou a sério o seu programa de exercícios. "Não sou dessas mulheres que malha apenas as pernas e o bumbum. Mulher tem que malhar braço também", opinou.

Treino de Mariana Pires

Segunda: Pernas e bumbum
Terça: Costas, ombros e abdominal
Quarta: Bíceps, tríceps e abdominal
Quinta: Pernas e bumbum
Sexta: Peitoral e abdominal
Sábado: Aeróbico

A beldade, que no mês passado foi capa de uma revista local, tem recebido muitos elogios sobre seu novo físico e contou o segredo da boa forma. "Respeito os meus horários de alimentação, durmo super bem e malho todos os dias, exceto aos domingos, quando fecha a academia", disse.

Adepta do estilo de vida saudável, Mariana gosta de compartilhar com seus seguidores nas redes sociais dicas de treino, alimentação e frases de motivação.

A miss também utiliza sua coluna no Jornal Conceição das Alagoas para falar com os seus leitores sobre os benefícios da musculação. "Gosto de incentivar as pessoas a fazerem atividade física", disse.

A data do Miss Mundo Minas Gerais 2015 foi remarcada. O concurso acontecerá entre os dias 13 e 16 de novembro na cidade de Itabira, em Minas Gerais.

"Quero manter o que já consegui", diz Mariana Pires, a Miss Conceição das Alagoas Foto: Arquivo pessoal
"Quero manter o que já consegui", diz Mariana Pires, a Miss Conceição das Alagoas
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *