28/04/2015

Felipe Franco relembra fase de estudante: "Foi uma época de muito aprendizado"

Fisiculturista se lembrou da época em que era estudante de educação física


Felipe Franco posta foto da época em que era estudante e treinava sua noiva, a ex-panicat Juju Salimeni. Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta terça-feira, dia 28, o fisiculturista Felipe Franco recordou uma fase marcante de sua vida.

Em uma rede social, o personal trainer se lembrou da época em que era estudante de educação física, fazia estágio em duas academias e se esforçava para manter o peso (80 kg).

Felipe também falou sobre o aprendizado que obteve como treinador ao acompanhar de perto a evolução física de sua noiva, a ex-panicat Juju Salimeni.

Foi uma época de muito aprendizado. Estudante de educação física e com muita força de vontade. Me dedicava 100% nos treinamentos e evoluções da Juliana, eu sentia à vontade dela de crescer profissionalmente na minha pele. Trabalhava em duas academias, ainda estagiário. Procurava manter meus treinos e dieta na medida do possível, eu sei exatamente como é difícil manter uma dieta todo mês, nem por isso desisti.

Pesando 80 kg sofridos e tentando ficar grande, a Juliana nesta época já estava ficando maior que eu rs, sinal que meu trabalho como treinador já estava fluindo bem. Fui mudando meus pensamentos para o mais positivo possível, nos momentos de fraqueza puxava meu ferro com o dobro de vontade, procurava não perder refeições sólidas, juntava minha moeda todo mês para gastar com o suplemento, tinha que ser muito bem selecionado pois só tinha grana para comprar um pote e chorar para o vendedor para ganhar uma Maltodextrina.

Fui me dedicando cada vez mais e mais, e na medida que entrava uma grana investia no corpo e me aprofundava nos estudos, o foco ia surgindo conforme os resultados. Hoje sou atleta profissional de #bodybuilding categoria #MensPhysiquePro e venho trabalhando para melhorar sempre. #FeFrancoPro #13memo #fikagrandeporra #esmagaquecresce agradeço a todos pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *