29/05/2015

Hygor Ponchet é Campeão Men's Physique Overall do Arnold Classic Brasil 2015

Atleta recebeu troféu de Campeão Men's Physique Overall nesta sexta-feira, dia 29


Hygor Ponchet recebe troféu de Campeão Men's Physique Overall do Arnold Classic Brasil 2015. Foto: Mauricio de Arruda Campos

Nesta sexta-feira, dia 29, o fisiculturista Hygor Ponchet foi Campeão Men's Physique Overall do Arnold Classic Brasil 2015, a maior competição de Bodybuilding e Fitness da América Latina. Ele recebeu o troféu das mãos de Mauricio de Arruda Campos, presidente da IFBB Brasil, e Rafael Santonja, presidente da IFBB Internacional.

"A ficha ainda não caiu!", disse o paulista que agradeceu os elogios recebidos por atletas da mesma categoria em uma rede social. "Parabéns pelo título brother! Shape estava top demais!", comentou Caio Pannain. "Feliz demais mulek! Noix", disse Felipe Franco.

Dono de um abdômen esculpido, Hygor competiu na categoria Men's Physique até 1,75 m. Ele foi convocado para participar do evento após conquistar o primeiro lugar da categoria na 1ª Copa Paulista da IFBB-SP, realizada em abril.

Hygor é filho de Marilândio Ponchet, um dos maiores nomes do fisiculturismo brasileiro que também sobe no palco da competição, na categoria Master, no dia 31. O atleta de 48 anos vem se preparando para mostrar o melhor físico de sua carreira.

O Arnold Classic Brasil 2015 acontece até o dia 31 no Rio Centro (RJ). A entrada é paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *