11/05/2015

Saymon Gregory fica em terceiro lugar no Campeonato Estreantes 2015 da FPCM-F

Atleta paraibano conquistou o terceiro lugar na categoria Men's Physique em evento da Federação Paraibana de Culturismo, Musculação e Fitness


Saymon Gregory mostra o troféu de terceiro lugar na categoria Men's Physique do Campeonato Estreantes 2015 da Federação Paraibana de Culturismo e Musculação. Foto: Arquivo pessoal

O estudante de educação física Saymon Gregory conquistou o terceiro lugar na categoria Men's Physique do Campeonato Estreantes 2015 da Federação Paraibana de Culturismo, Musculação e Fitness (FPCM-F), afiliada à Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação (CBCM). O evento aconteceu nesse domingo, dia 10, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa (PB).

Saymon subiu no palco de sua primeira competição com 66 kg e cerca de 2% de gordura corporal, após quatro semanas de preparação, sem auxílio de treinador, apenas com a orientação do atleta e estudante de nutrição Albert Fernandes.

O paraibano 20 anos competiu ao lado de 15 atletas na categoria Men's Physique unificada (de 1,70 m a 1,74 m). Saymon comemorou o terceiro lugar, mas disse que esperava uma colocação melhor. "Esperava ter ficado em segundo lugar. Todos com quem falei me disseram isso", disse.

O atleta contou que vai corrigir os pontos fracos e se preparar para o Campeonato Paraibano, que acontece em julho. Ele pretende conciliar a carreira de fisiculturista com os estudos e a música.

Saymon é baterista da Hairy Fly e falou sobre os projetos da banda de rock para este ano. "Vamos fazer uma turnê no fim deste ano pelo Nordeste com uma banda de São Paulo, a Surra HC", disse.

Saymon Gregory se apresenta no Campeonato Estreantes 2015 da FPCM-F. Foto: Arquivo pessoal
Saymon Gregory se apresenta no Campeonato Estreantes 2015 da FPCM-F.
Foto: Arquivo pessoal

O paraibano de 21 anos e 1,70 m competiu com 15 atletas na categoria Men's Physique. Foto: Arquivo pessoal
O paraibano de 21 anos e 1,70 m competiu com 15 atletas na categoria Men's Physique.
Foto: Arquivo pessoal

Saymon Gregory se apresentou com 66 kg e cerca de 2% de gordura corporal. Foto: Arquivo pessoal
Saymon Gregory se apresentou com 66 kg e cerca de 2% de gordura corporal.
Foto: Arquivo pessoal

O atleta disse que esperava ficar em segundo lugar. Foto: Arquivo pessoal
O atleta disse que esperava ficar em segundo lugar.
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *