14/07/2015

Rafael Mazzali sofre efeito rebote após competição e ganha 16 kg

Fisiculturista goiano passou por efeito sanfona durante cinco dias após competição


De cueca, Rafael Mazzali mostra o corpo sarado após o efeito rebote. Foto: Arquivo pessoal

O fisiculturista Rafael Mazzali passou por um efeito rebote que o fez ganhar 16 kg cinco dias após competir no Campeonato Goiano de Fisiculturismo 2015. "Subi meu peso para 114 kg, porém muito retido e com sensação que iria explodir", disse. em uma rede social.

Após a competição, o atleta revelou que devorou várias barras de chocolate e tomou muito refrigerante. "Nesses cinco dias comi 17 barras de chocolate e tomei em média 10 litros de Coca Cola, mas continuei a dieta", disse.

Mas o efeito sanfona durou por pouco tempo. "Após esse surto de 5 dias voltei para dieta regrada. Restringi açúcar e excesso de sal e meu peso caiu para 111 kg. Tirei aquele excesso de água que estava em meu corpo e, por fim, ganhei 4 kg sólidos e estáveis de peso", disse.

No momento, Rafael está fazendo uma terapia de recuperação com treinos regenerativos. Em agosto, ele inicia a preparação para o campeonato goiano e brasileiro de 2016. "No meu esporte não se constrói uma maquina da noite pro dia e sim demanda tempo e muita disciplina!", disse o atleta que traçou a meta de alcançar 120 kg seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *